[Tutorial] Noções básicas recursos p/ Photoshop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nemesiiss. disse:
Primeiramente gostaria de me apresentar.​
Ola, eu sou o Nemesiiss e vou ensinar (ou pelo menos tentar) noções básicas de photoshop pra você que quer começar a mexer com o programa seja la oque queira fazer xD.​
Bom, vamos la.
Primeiramente, o pessoal aqui do fórum faz pedidos e tudo mais, porem, sera que todo mundo sabe oque é uma render? Uma stock?​
Começaremos pela render​
Render:
Oque é uma render?​
Renders, são arquivos em .png sem fundo, ou seja.​
annieartwork.png
Isso dentro do spoiler é uma render.​
Obs: Tome cuidado ao procurar por renders, porque as vezes você pode achar uma imagem com o fundo branco no google e achar que é uma render,porem não é.​
Para evitar esse tipo de coisa verifique o tipo do arquivo, renders sempre eu disse SEMPRE são .png e outra forma de confirmar é arrastando a imagem também e.e.​
===================================================​
Agora que você ja sabe oque é uma render, vou te ensinar oque é uma stock.
Stocks:
Stock é basicamente uma imagem livre que você ira usar, a maioria das vezes na criação de signs e tudo mais você vai usar stocks para fazer um bg (Background).​
Exemplo de stock:​
Photoshop_Broken_down_City_008092_.jpg
Uma dica é que você baixe stocks por pack, fica muito mais facil xD​
===================================================​
C4D's
Existem diferentes tipos de c4d's, elas vão te ajudar na hora de colocar um efeito legal ou até mesmo na iluminação e tratamento da sua assinatura.​
Os tipos mais conhecidos de c4ds são:​
Nebulas:
Normalmente lembram bastante o espaço e fumaças;​
010912b.jpg
Fractals:
Que normalmente são luzes​
2zrhsom.png
Bubble:
Como o próprio nome ja diz, são bolhas​
Bubbles+(1).png
Abstracts:
Normalmente se parecem muito com estilhaços e dão efeitos muito interessantes;
aaaaaa.png
Então galera, novamente recomendo que baixem todas essas coisas por pack, tanto c4ds, como renders, ou stocks, porque quanto mais recursos você tiver, mais rico vão ficar seus trabalhos, e convenhamos que fica muito mais facil baixar packs, do que procurar uma por uma no google, aqui no fórum mesmo tem alguns packs xD.​
Vou terminar esse tutorial por aqui, queria ensinar essa coisa bem basica pro pessoal que ta começando mesmo e as vezes nem entende sobre oque quem ja tem noção ta conversando, boa sorte galera e obrigado por chegar até o final do tpc.
Prometo editar esse tópico com frequência trazendo mais informações :D

VOCÊ PASSOU E PERDEU SEU CUBO !!! TOMA ELE DE VOLTA . :enderman: MAS SE QUISER ME DAR O CUBO EU ACEITO.. PARA ME DAR O CUBO É SÓ DA UM LAKE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar