[Tutorial] Overwolf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cookiee

Bom
VIP
Entrou
Jan 19, 2014
Cubos
0
logo.png
Olá abigos, nesse tutorial irei falar um pouco mais sobre a ferramenta Overwolf.​

Na instalação do Teamspeak 3 é oferecido a instalação de uma ferramenta adicional, sendo essa, a ferramenta Overwolf.​
Poucos sabem para que serve essa ferramenta e acabam não utilizando a mesma.​
Esse tutorial irei falar um pouco sobre essa ferramenta.​

A ferramenta pode ser baixada através do próprio instalador do TS3, que oferece a instalação do mesmo.​
Ou se não, você pode baixar por aqui: http://www.overwolf.com/download

Para quê serve a ferramenta?​
Ela interage diretamente com os seus jogos, oferecendo diversas ferramentas e aplicativos que podem ser utilizados diretamente do jogo. Podendo assim, gravar e tirar screenshots, e postar os seus screenshots através da ferramenta. Existe a possibilidade de transmitir stream's para o twitch diretamente da ferramenta, sem a necessidade de um programa separado, e tudo isso sem quedas de FPS.​

Qual a interação da ferramenta com o TS3?​
Ela fica ligada ao TS3, mostrando notificações na tela do seu jogo, seja quando alguém manda alguma mensagem, quando fica ausente, e ainda mesmo mudar de canal sem sair do jogo! E você também recebe meio que uma TAG do próprio programa por utilizar a ferramenta do Overwolf, que é bem bonita por sinal.​
Overwolf-TeamSpeak_1.jpg

Espero ter ajudado a comunidade, mostrando essa ferramenta que é bem interessante.​

Overwolf e bom de mais tenho ele ajuda e muito, nao preciso ficar olhando o Ts3 quando alguem entra ou fala comigo no Ts3, alem de outras coisas.

Eu uso overwolf e.e
Ótimo tutorial!

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar