[Tutorial] Quantas melhores respostas você tem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoBugmann

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
bzs0v8V.png

Antes de mais nada, deixo aqui explicitado que os créditos pela informação contida neste tutorial se dá ao [member=DecimoVongola].​
Vamos começar!​
mRCTrpx.png
Ao acessar a index de nosso fórum, note que no canto direito há o ranking citado acima.​
Nele você deve clicar em alguma some de melhores respostas de algum destes membros do ranking, neste tutorial usarei as 243 Melhores Respostas do BrunoAloka.​
Ao clicar em
wyK5Coi.png
você será redirecionado para esta página.​
Uma vez lá, você abre outra guia em seu navegador e vai para o seu perfil.​
Ao entrar nele, perceba que na URL da página há algo como:​
u8VwJcv.png
Os números destacados na imagem acima serão usados para redirecionar você para as suas melhores respostas! Copie-os e guarde-os junto de você e vamos para a próxima etapa!​
De volta à página das melhores respostas do jogador no ranking de melhores respostas, perceba que na URL da página há algo assim:​
9ZN0h3o.png
Note que após: "bestanswer&mid=" há o número do usuário do BrunoAloka.​
Troque pelo seu número, o qual copiou do seu perfil, aperte ENTER e veja a mágica acontecer!​
QSTrIHf.png
Note que há algumas falhas, por exemplo:​
No topo da print exibida acima há como citada "243 melhores respostas". Isto vai de acordo com o jogador do ranking de melhores respostas escolhidos, perceba que o BrunoAloka tem essas 243 melhores respostas.​
Tendo em vista este fato, note também que aparecem como tendo "25 páginas" de melhores respostas minhas, isto também está errado e vai de acordo com o jogador escolhido.​
No meu caso, possuo atualmente apenas 138 melhores respostas, divididas em 14 páginas.​
Para você ver quantas você tem ser ter de contar uma a uma, tenha em mente que em cada página são exibidas 10 melhores respostas, portanto vá para a última, que no meu caso é a página 14, conte quantas tem, que no meu caso são 8, e some com o número de páginas anteriores multiplicadas por 10, que no meu caso são 13 x 10 = 130, 130 + 8 = 138. :D

Créditos: [member=DecimoVongola]​
Adaptação, tutorial e imagens: [member=zDarknessBr]​
Espero que tenham gostado.​
Caso tenham alguma dúvida, sintam-se a vontade para me perguntarem via MP.​

Atenciosamente,
[member=zDarknessBr].

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar