Boa =3 <3Chicrete disse:funciona mano ! confia![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa =3 <3Chicrete disse:funciona mano ! confia![]()
então mano não sei .. procura ai mCent pro iphone .. se achar funciona !AniquiladorBR disse:boa up, tem pra iphone ?
não sei se esse post foi apenas pra cubos mais vlw ..EvilPlayniceZ disse:vo ve se funfa ce funfa te do um bju
@edit i viaduuu deu certu
vlwIgorHhxBR disse:Boa =3 <3
é nois lek EUEHUEulyssesfreitas disse:Ta manjando hein , ja testei com o chicrete e funfo ! gogo
kkkk viadinhoulyssesfreitas disse:ae eu eoo chicrete ja ta chei dos credito
... nem vou falar nada rsMenezs disse:Nossa cara, valeu! Agora tenho 1298371238213712318273 aplicativos por 0,50 centavos![]()
EndeerGuy disse:vou ver se funfa ;-;
ok :3zConfuso disse:vou ver se funfa ;-;
cubos D;GarotoCraftORIGINAL disse:Funcionou oloko '-'
Aqui, pra cada amigo que eu indico, eu ganho só 10 centavosChicrete disse:se você não viu tem varias ofertas .. não precisa nem fazer as ofertas se quiser ! basta indicar para seus amigos .. cada amigo seu que baixar e usar o app você ganha 4 reais![]()
Desculpe amigo, ou você está fazendo errado ou você esta mentindo .. Comigo deu certoAndreezinBR disse:Aqui, pra cada amigo que eu indico, eu ganho só 10 centavos
AniquiladorBR disse:boa up, tem pra iphone ?
EndeerGuy disse:vou ver se funfa ;-;
Nexizo disse:Essa parada funfa em iPhone ?
Funfa mesmo ?Chicrete disse:1 – Primeiro você terá que baixar o app MCent no celular >clicando aqui< (Clique no link direto do celular ou digite esse link no navegador do seu cel : "mcent.com/r/HUTJ5Q" e abrira automaticamente a play store com o app)2 - Após baixar o app você irá clicar em "Sign In" e vai registrar com seu número de celular conforme essa imagem :
Coloquem BRASIL e digite o número com o ddd da sua cidade antes, Exemplo: (minha cidade é são paulo) 11********4 - Após registrar com seu número de telefone você recebera um SMS com um código de confirmação de 4 digito e terá que colocar conforme na imagem :
4- Depois de completar o registro abra o app você terá uma relação de aplicativos cada um com um valor que será pago para você caso conclua a instalação em seu celular. (Dica: instale vários apps depois desinstale).
5- Agora a parte melhor, a parte que você irá lucrar mais você receberá um link de indicação no app, que você pode compartilhar com seus amigos, irmãos, parentes enfim todos que possuam dispositivos android e para cada um que se cadastrar com seu convite você irá ganhar R$4,00 por cadastro:
6- Ao chegar o minimo do valor de recarga da sua operadora você já pode concluir a recarga basta entrar no site e clique em “Recarregar”, ou a recarga pode ser feita no próprio aplicativo quando obter o valor informado no app ai você clica em Carregar.
7- No meu caso minha operadora é Tim eu esperei acumular R$18,00 para efetuar a recarga, porém na Tim também tem recarga de no minimo R$14,00 , agora é clicar em “Selecionar R$18,00″
8- Depois de feito o procedimento acima é só esperar…A mCent tem o prazo de 24 hs para efetuar a recarga:
9- No meu caso a recarga foi feito rápidinho demorou uns 30 segundos e já apareceu meu novo saldo em minha tela:
Esse foi o tutorial pessoal, Se tiverem alguma dúvida comentem.Obs. Funciona mesmo .. ja consegui 5 reias no meu celular de crédito .. operadora vivo ;DCréditos : Eusouandroid