[Tutorial] Recuperação de Conta/Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsideBY

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0

EQgwMec.png

Olá,
Existem duas formas de recuperar sua conta. São elas:
Pelo PIN ou fazendo a Recuperação Manual através do VIP. Veja como recuperar sua conta por cada um dos dois métodos.

uMxJNLe.png

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vip@craftlandia.com.br neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:

- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.

Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

Links Importantes:

Comprar VIP: http://craftlandia.com.br/vip/
Sistema de PIN: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/

Última edição por um moderador:
Muito bom, era bom colocar também como recuperar ou desbanir accs do fórum né ;-;

Bom Tutorial, mas ainda acho que deveria existir aquele site particular do craftlandia (aquele antigo) para recuperar a senha.

Eu mandei um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Mas me responderam assim:

Prezado,

Caso você tenha comprado via depósito ou transferência em nossas contas:

Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da administração muito em breve.

Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP.

Portanto basta agora ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte.

Caso você tenha comprado via PagSeguro (boleto, cartão de crédito, ou banco):

Caso você tenha adquirido o seu VIP utilizando o PagSeguro, você poderá ativar agora mesmo sem ter que esperar uma resposta via e-mail de nossa parte. O procedimento é muito simples e tudo que você vai precisar é do código de transação do PagSeguro.

O processo é também muito fácil, vejamos:

1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa).

2) Digite o comando: /ativar código-de-transação-do-PagSeguro.
- O código de transação do PagSeguro é parecido com esse: (codigo)
- Então no exemplo acima o comando seria: /ativar (codigo)

(OBS: O código acima é apenas um EXEMPLO que estamos lhe dando. Não é para utilizar ele mas sim o SEU código que o PagSeguro lhe enviou).

3) Pronto: Após digitar o comando você receberá automaticamente o seu VIP no servidor.

Sempre que comprar um novo VIP você poderá fazer imediatamente esse processo e receber o seu VIP na HORA! Sem precisar nos enviar um e-mail :)

cleardot.gif

Atualizem esse tópico, se você tiver o vip e vender ou usar o desban, o mesmo se torna inativo para a recuperação da conta, não fui informado e me dei mal..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar