ENTREGUE [Tutorial] Remote Disconnect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Olá pessoal! Hoje trago um macro que já venho tendo a idéia de fazer á um bom tempo, mas só agora fui criá-lo. Basicamente, ele permite que você disconecte sua conta através de outra via tell! Mas Pedrinho, pra que um macro desses? Muitas vezes, eu deixo afk pescando e vou pra outro lugar, por exemplo pro curso de inglês que tem uns pcs na biblioteca. Então, eu chego lá e quero jogar, mas não posso, porque minha conta já está logada e o próximo reinício do servidor ainda vai demorar pra acontecer. Ai é só usar esse macro!

Código do macro:

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,Mensagem de <NickDaConta>);{disconect();endif();}$$

OBS: O macro deve ser colocado em OnChat
OBS²: Troque <NickDaConta> pelo nick da conta que você vai usar para mandar o tell e disconectar a sua conta original.

Pra disconectar a sua conta remotamente, é só enviar um tell pra ela! Não precisa ser um tell com uma frase específica, só precisa ser um tell mandado da conta que vocÊ colocou no lugar de <NickDaConta>

aff cara na moral exclui esse topico por favor, otima macro mas vao usar isso para desconectar os cara no gladiador ou algo do genero...

Rafael Ods disse:
aff cara na moral exclui esse topico por favor, otima macro mas vao usar isso para desconectar os cara no gladiador ou algo do genero...
Meu deus cara, não sei se vc percebeu, mas a pessoa que vai ser conectada, tem que configurar um nick pra desconectá-la! Só esse nick pode desconectar a pessoa, não basta mandar um tell, tem que estar logado nesse nick!

Leia o tópico antes de reclamar! ;D

Pra disconectar a sua conta remotamente, é só enviar um tell pra ela! Não precisa ser um tell com uma frase específica, só precisa ser um tell mandado da conta que você colocou no lugar de <NickDaConta>

pedrinholuizf disse:
Olá pessoal! Hoje trago um macro que já venho tendo a idéia de fazer á um bom tempo, mas só agora fui criá-lo. Basicamente, ele permite que você disconecte sua conta através de outra via tell! Mas Pedrinho, pra que um macro desses? Muitas vezes, eu deixo afk pescando e vou pra outro lugar, por exemplo pro curso de inglês que tem uns pcs na biblioteca. Então, eu chego lá e quero jogar, mas não posso, porque minha conta já está logada e o próximo reinício do servidor ainda vai demorar pra acontecer. Ai é só usar esse macro!

Código do macro:
Código:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,Mensagem de <NickDaConta>);{disconect();endif();}$$
OBS: O macro deve ser colocado em OnChat
OBS²: Troque pelo nick da conta que você vai usar para mandar o tell e disconectar a sua conta original.

Pra disconectar a sua conta remotamente, é só enviar um tell pra ela! Não precisa ser um tell com uma frase específica, só precisa ser um tell mandado da conta que vocÊ colocou no lugar de
Boa ideia vo ver se eu uso

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Lol , e eu achando que não tinha mais macros que surgiriam de boas idéias, mas, tu me surpreendeu. (y)

Se você usar $${ifmatches(%CHATCLEAN%,^\(Mensagem de NickDaConta);disconect();endif;}$$ não tem como mandarem o tal nick no global e desconectarem quem está configurado com ele, porque o "^\( Mensagem" faz com quem só as linhas no chat que começarem com "(Mensagem" realmente funcionem, acho que daria pra prevenir algumas brincadeiras sem graça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar