Olá pessoal! Hoje trago um macro que já venho tendo a idéia de fazer á um bom tempo, mas só agora fui criá-lo. Basicamente, ele permite que você disconecte sua conta através de outra via tell! Mas Pedrinho, pra que um macro desses? Muitas vezes, eu deixo afk pescando e vou pra outro lugar, por exemplo pro curso de inglês que tem uns pcs na biblioteca. Então, eu chego lá e quero jogar, mas não posso, porque minha conta já está logada e o próximo reinício do servidor ainda vai demorar pra acontecer. Ai é só usar esse macro!
Código do macro:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,Mensagem de <NickDaConta>);{disconect();endif();}$$
OBS: O macro deve ser colocado em OnChat
OBS²: Troque <NickDaConta> pelo nick da conta que você vai usar para mandar o tell e disconectar a sua conta original.
Pra disconectar a sua conta remotamente, é só enviar um tell pra ela! Não precisa ser um tell com uma frase específica, só precisa ser um tell mandado da conta que vocÊ colocou no lugar de <NickDaConta>
Código do macro:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,Mensagem de <NickDaConta>);{disconect();endif();}$$
OBS: O macro deve ser colocado em OnChat
OBS²: Troque <NickDaConta> pelo nick da conta que você vai usar para mandar o tell e disconectar a sua conta original.
Pra disconectar a sua conta remotamente, é só enviar um tell pra ela! Não precisa ser um tell com uma frase específica, só precisa ser um tell mandado da conta que vocÊ colocou no lugar de <NickDaConta>