Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Iam Foxes disse:Lol , e eu achando que não tinha mais macros que surgiriam de boas idéias, mas, tu me surpreendeu. (y)
mdssss que burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRafael Ods disse:aff cara na moral exclui esse topico por favor, otima macro mas vao usar isso para desconectar os cara no gladiador ou algo do genero...
Hum entendi, valeu cara! Agora, acho que de qualquerBeetleJuice disse:Se você usar $${ifmatches(%CHATCLEAN%,^\(Mensagem de NickDaConta);disconect();endif;}$$ não tem como mandarem o tal nick no global e desconectarem quem está configurado com ele, porque o "^\( Mensagem" faz com quem só as linhas no chat que começarem com "(Mensagem" realmente funcionem, acho que daria pra prevenir algumas brincadeiras sem graça.
ViniciusS disse:Macro legal e pá + seria uma pena meterem uma parada dessa num modpack não?
omg macro zika :33