Natys Hardcore VIP Entrou Jan 11, 2017 Mensagens 1,815 Cubos 0 Ago 5, 2021 #3 vlw maninho, por onde vc descola as c4ds ?
onlysunshine Neutro Entrou Mar 30, 2021 Mensagens 15 Cubos 0 Ago 6, 2021 #4 Natys disse: vlw maninho, por onde vc descola as c4ds ? Clique para expandir... procurei na internet c4ds a tempos atrás e criei o meu proprio pack, pq hj em dia ta dificil achar
Natys disse: vlw maninho, por onde vc descola as c4ds ? Clique para expandir... procurei na internet c4ds a tempos atrás e criei o meu proprio pack, pq hj em dia ta dificil achar
Natys Hardcore VIP Entrou Jan 11, 2017 Mensagens 1,815 Cubos 0 Ago 6, 2021 #5 onlysunshine disse: procurei na internet c4ds a tempos atrás e criei o meu proprio pack, pq hj em dia ta dificil achar Clique para expandir... se puder disponibilizar aí, humilde
onlysunshine disse: procurei na internet c4ds a tempos atrás e criei o meu proprio pack, pq hj em dia ta dificil achar Clique para expandir... se puder disponibilizar aí, humilde
Fenac Craftlandiano VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,629 Cubos 0 Ago 8, 2021 #6 Legal o resultado! Tem uma ferramenta chamada "selecionar e mascarar", evitaria o tempo perdido para apagar o BG com a borracha hahaahh o próprio photoshop faria isso para você .
Legal o resultado! Tem uma ferramenta chamada "selecionar e mascarar", evitaria o tempo perdido para apagar o BG com a borracha hahaahh o próprio photoshop faria isso para você .