[Tutorial] Skins/Capas bugadas? Resolvido.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuuhPlayer

Craftlandiano
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
VYfu4Rg.png
Não sei se vocês já perceberam,
sempre que estamos jogando no Titan ou até mesmo no Mini Games tem algum player sem skin ou mesmo com skin bugada,​
sem falar das lindas capas que sempre bugam e ninguém resolve nada.
Recentemente fiz um tutorial "básico" de como resolver o problema da skin bugada,
mais depois de um tempo resolvi criar um Tutorial um pouco mais avançado e sem erros,
então bora lá ;).
CASO NÃO SAIBA COMO ALTERAR UMA SKIN/CAPA VEJA ESSE TUTORIAL AQUI.

OpQGpno.png

Existe alguns "erros/bugs" que ocorre na hora de alterar a skin.
Vamos começar pelo básico :p
"Faça os dois métodos, para trocar a skin em todos os servidores (Titan 1 e 2 / Mini Games) para ficar sem nenhum bug"

"Skin alterada com sucesso" mais continua a mesma skin ou não alterou a skin, como resolver?
R: Para resolver é bastante simples, se o Launcher não esta alterando de skin, provavelmente ele não está aceitando o Formato da skin ou seja o formato é inferior o formato da 1.7.X , nesses casos são bem simples.

Como identificar se a skin é 1.7.X ou inferior:
Xmnmnyl.png

1° Passo: Deixe a skin na área de trabalho para facilitar os próximos passos! :p
2° Passo: Entre no site chamado Nova Skin.
3° Passo: Clique em Abrir e selecione o local onde deixou a sua skin (Prints: 1 e 2).
4° Passo: Clique em salvar (Print: 1).
5° Passo: Clique em Download (Print: 1).

Pronto agora a sua skin está no formato 1.7.X ou superior, você pode alterar a sua skin normalmente agora sim ela aparecerá.

Aviso:
Não utilize esse método no servidor Titan ou Titan 2 !

Bom, como acabei de ensinar a transformar skin da "1.5.2" para a "1.7 ou superior" vamos ver como fazer o processo inverso.
Raramente quando você pega uma skin e colocar no Launcher e "ela acaba bugando" pode acontecer dela esta na versão superior a qual você esta jogando (Exemplo: Sua skin e da versão 1.7 e você esta jogando na 1.5, vai acabar bugando), para transformar uma skin da versão 1.7 ou superior em uma skin da versão "1.5.2" e bem facil.

Como identificar uma skin bugada:
7AMCXib.png

1° Passo: Deixe a skin na área de trabalho para facilitar os próximos passos!
2° Passo: Clique com o botão direito em cima da skin.
3° Passo: Vá em Abrir com e marque a opção Paint (Print: 1).
4° Passo: Assim que a skin abrir pelo Paint será necessário um pequeno corte (Prints: 1 e 2).
5° Passo: Assim que terminar o corte a skin ficara assim!

Pronto a sua skin está no formato inferior ao da 1.7 e não está mais bugada, você pode utilizar ela normalmente.

Avisos:
-Caso você utilize o Minecraft Original para todas as versões, a skin não vai ficar bugada de nenhuma forma para você, mais pode ficar bugada para alguns players (Os que tiverem utilizando Minecraft Pirata).
-Caso você faça a troca da skin e mesmo assim ela continua bugada o problema é o Launcher ou modpack que esteja usando.

c0dbqIS.png

Ho Ho Ho o Papai Noel chegou!
Já estou cansado de ver gente utilizando capa bugada ou ate mesmo não utilizando capa, pois não esta conseguindo colocar.
Essa parte do tutorial vai ensinar a muitos noobinhos a resolver os problemas com as capas :p.

Primeiramente baixe o "Layout" para facilitar a sua vida.
Informações sobre o Layout:
Verde é a frente da capa.
Vermelho é a parte de trás da capa.
Preto é a parte que precisa para a capa não bugar.

Agora vamos ver como resolver o problema da "Capa bugada", #Partiu?
As vezes a Capa é "Alterada com sucesso" ou a capa fica "Bugada" se você seguir passo a passo, elimina os dois erros. :p

1° Passo: É claro tenha a capa bugada.
2° Passo: Deixe a capa e o "Layout" na área de trabalho para facilitar as nossas vidas! (Terceira vez, prometo que paro na quarta).
3° Passo: Clique com o botão direito do mouse em cima do "Layout"
4° Passo: Abrir com > Paint (Print 1).
5° Passo: Apos abrir o "Layout" pelo paint, abra a capa bugada (Print: 1 e 2).
6° Passo: Agora redirecione a capa para cobrir a parte "colorida" do "Layout" (Print: 1 e 2).

Agora é só salvar o arquivo e instalar ele normalmente no seu Launcher.

Download de capas:
http://www.mediafire.com/download/oinyoama56cd0w2/Pack+de+Capas+By.+zDuuh.rar
Esse "Pack" contem 108 capas que não precisa de nenhuma edição.

Aviso:
Esse método funciona para todas as versões.

Tutorial é bastante simples, espero ter ajudado os noobinhos.
Caso tenha algum duvida, comenta aqui em baixo ou pode me mandar uma MP.

Créditos: [Member=zDuuhPlayer] e [Member=xMeow]
Créditos dos Banners: [Member=zDarknessBr]

Eu uso um programa pra fazer isso pra mim, fica certinho ;-;

Alias Ótimo tutorial c:

Boaa zDuuh, mais como eu coloco a skin no launcher do titan, ja tentei pelo launcher oficial e não está indo meu, já to ficando puto.

Consegui mais ... eu fico sem o capacete tipo... perde as transparências e eu fico sem o capacete .. estranho isso

tayuya-o.gif

Eu nunca tive problemas , pois uso o laucher de mimigames com mods do domingos bopp.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

n consigo mudar ;-; ja troquei de launcher e tudo e nada muda '-' , fica a mesma skin de natal de sempre q a craftlandia botou '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar