Pulsatori Craftlandiano VIP Entrou Mai 25, 2012 Mensagens 2,212 Cubos 0 Jan 4, 2016 #22 GuilhermeDNZ disse: huueuheueuhhue Ainda to esperando o tutorial de smudge do Pulsa Clique para expandir... Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo
GuilhermeDNZ disse: huueuheueuhhue Ainda to esperando o tutorial de smudge do Pulsa Clique para expandir... Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo
TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Jan 4, 2016 #23 Pulsatori disse: Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo Clique para expandir... q.q q que adianta vc n posta
Pulsatori disse: Vai morre esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -qq mintira eu quero fazer ainda, tenho uns videos de eu fazendo smudge salvo no pc só falta as edição mesmo Clique para expandir... q.q q que adianta vc n posta
F Fabiano Carvalho de Sousa Excelente VIP Entrou Out 1, 2013 Mensagens 770 Cubos 0 Jan 7, 2016 #24 Nao consegui , acho que tenho deficiencia