dps de fazer essa mudança no arquivo options.txt, sim, é sóusar o alt+tabPolentafrita disse:hum intao pelo q eu entendi e so dar alt+tab so isso sem o F3+p ? valeu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dps de fazer essa mudança no arquivo options.txt, sim, é sóusar o alt+tabPolentafrita disse:hum intao pelo q eu entendi e so dar alt+tab so isso sem o F3+p ? valeu
Da sim, qualquer macro! Não tem nenhum comando de macro que seja interferido com esse metodo, é realmente QUALQUER MACROjoaoPASA disse:Da para usar macro de plant que guarda nos bau?
kk, viu, eu disse, vaique! ^^MarcosCruzeta disse:vlw ai estranhamente meu f3 também é bugado ;-;
o F3 tb é eterno!Rafael Eichenberger disse:vlw ae, se algum dia meu f3 bugar eu uso esse kkk! Tenho uma duvida: se eu apertar f3 + p eu tenho que apertar toda vez que eu abrir o mine ou ele tbm eh eterno?
Pois é, já apareceu 3 aqui no topico que não conseguiam rszIXIMonkey disse:Boa , vai ajudar a quem não conseguia com o F3 + P
zFelipe disse:Legal, não sabia dessa, só sabia do F3 + P, valeu por ensinar !![]()
OK, obrigadojimmyfilips disse:o F3 tb é eterno!