Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesma coisa acontece comigo estranho né kkk.Bkwas disse:Mesmo com todos os seus tutoriais não consigo criar um macro, no máximo consigo editar pequenas coisas.
MInino, pare de mi citar! Eu num gosto di você -qCrizon22 disse:Mesma coisa acontece comigo estranho né kkk.
jimmy, e se o macro pegar o item na mao e der iteminfo talvez de pra ver o enchant e fazer o macro funcionarjimmyfilips disse:tenho que analisar pra te dizer com certeza como fazer isso, mas tenho uma dica, segure o item na mão e use esse iterator que vc copiou, se n tiver encantamento ele vem em branco, eu vou postar um macro de label com os encantamentos, acho que vai te ajudar, pq se ele não tem nenhum encantamento, ele "desliga" a label, pode te dar uma boa base
le isso http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419691-macro-iterators/
tnc kkkkBkwas disse:MInino, pare de mi citar! Eu num gosto di você -q
kkkk cubero viu, me vende o vip ai heheCrizon22 disse:tnc kkkk
Se fosse cubeiro já teria ativado VIP!Bkwas disse:kkkk cubero viu, me vende o vip ai hehe
Tá top 1 de cubos de hojeCrizon22 disse:Se fosse cubeiro já teria ativado VIP!
.....Bkwas disse:Tá top 1 de cubos de hoje![]()
yMonster disse:Bom tuto mano .
Manja mt em
quase ngm le a wiki, e quem le não entende, por isso tento esclarecer tudo do jeito mais simples possivelAwakeeZ disse:Boa, mas isso tudo tem na wiki .-.