NEGADA Tutorial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FH4LZ3R

Razoavel
Entrou
Jul 29, 2014
Cubos
0
Sugiro que seja feito um outro vídeo sobre o anti-hack com mais explicações de como baixar e instalar no computador e também mostrar como iniciar ele e os tipos de arquivos/complementos que serão ou não necessários contribuir na inicialização do Minecraft. Além disso, mostrar um pouco como ele funciona dentro do jogo!

(Editado)

Última edição:
Creio que não foi feito pra dificultar a ação dos players ao tentar introduzir algum hack, quando se mostra os arquivos fica fácil saber as brechas.

Creio que não foi feito pra dificultar a ação dos players ao tentar introduzir algum hack, quando se mostra os arquivos fica fácil saber as brechas.
Não, jamais ia pedir pra burla o sistema kkk é porque eu vi muitos players com dificuldade na hora de baixar e na hora de abrir o jogo. Compreende?

Não, jamais ia pedir pra burla o sistema kkk é porque eu vi muitos players com dificuldade na hora de baixar e na hora de abrir o jogo. Compreende?
Sim, compreendo. Não disse que você queria burlar, mas nunca se sabe a conduta dos demais jogadores.

Sim, compreendo. Não disse que você queria burlar, mas nunca se sabe a conduta dos demais jogadores.
Sim, os arquivos que eu citei na minha sugestão não são nada mais nada menos como os programinhas básicos, por exemplo, winrar e o java. :)

Sim, os arquivos que eu citei na minha sugestão não são nada mais nada menos como os programinhas básicos, por exemplo, winrar e o java. :)
Ah sim, mas isso é o básico de qualquer coisa que você vai baixar referente a minecraft.

desnecessário, o anti-hack é algo de fácil instalação. Um vídeo mostrando coisas in-game perderia proposta inicial do mesmo.

desnecessário, o anti-hack é algo de fácil instalação. Um vídeo mostrando coisas in-game perderia proposta inicial do mesmo.
Entendi, mas já foi feito um vídeo de como instalar o anti-hack e pa; seria melhor outro mais explicativo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar