TV Cultura é o 2º de maior qualidade no mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Killvieira disse:
então é que o canal não fica passando um monte de bosta animada na tv, e um canal que realmente transmite informação sem manipular o povo, além de transmitir valores corretos e colaborar com a educação do povo, já a globo, apesar de mais assistida é uma bosta e manipula geral, não que seja seu caso, mas pareceu :S
é que eu tinha me enganado, eu entendi futura, que é uma bosta mesmo..
o cultura é legal, faz tempo que não assisto, mas tem um conteudo muito bom e educativo, diferente de outras por ai que só passa merda e estimula o consumismoe tals..

Boa matéria
obs: gosto de ver o compilado de vinhetas para olhar as mudanças e a criatividade de representar a emissora

willianfig disse:
Boa matéria
obs: gosto de ver o compilado de vinhetas para olhar as mudanças e a criatividade de representar a emissora
Lol, valeu :D
Achei que era só eu que gostava de fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente a programação da cultura, tirando o excesso de desenhos, é muita boa pra quem gosta de programas que agucem a intelectualidade ao invés dos reality shows e programas de auditório que as líderes no IBOPE empurram guela abaixo dos telespectadores.

The Mask disse:
é que eu tinha me enganado, eu entendi futura, que é uma bosta mesmo..
o cultura é legal, faz tempo que não assisto, mas tem um conteudo muito bom e educativo, diferente de outras por ai que só passa merda e estimula o consumismoe tals..
a tá, dboas =]]

TV Cultura merece meu respeito, pois ela é limpa, não mostra coisas obscenas eu mesmo nunca vi ou ouvi falar sobre alguma coisa inusitada que apareceu nessa emissora :) ela é bem melhor em comparação a globo

zSimonMeep disse:
TV Cultura merece meu respeito, pois ela é limpa, não mostra coisas obscenas eu mesmo nunca vi ou ouvi falar sobre alguma coisa inusitada que apareceu nessa emissora :) ela é bem melhor em comparação a globo
Com certeza! :)

iHobble disse:
Boa matéria parabens :)
Obrigado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar