Olha a cabeça dele girando ali rsrs , mesmo assim o cara nem sabe usar essa porraxEndeerZ disse:O kra crio tpc chamando de hack ue
O kra nem tava de hack filhao ta chorando atoa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha a cabeça dele girando ali rsrs , mesmo assim o cara nem sabe usar essa porraxEndeerZ disse:O kra crio tpc chamando de hack ue
O kra nem tava de hack filhao ta chorando atoa
fala mto nao pq seu clan nao e liso nao verme ta falando de + facilRanma disse:ai a tzt fala,n generalize,um membro nao é o clan todo,mais tem tantos membros gravados de hack ate agora,que fica dificil n generalizar ne rsrs k
Ai dark fala pros cara que o choro é livre, kkkk, no forum so tem tpc dos nossos clansxDarkRever disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O XORO NUNCA VAI ACABA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PELO AMOR DE DEUS....
SÓ DA NOIZ NO FORUM GG
TzT OWNA
e os RIVAL XORAAAAAAAAAAAAAAAA
NAO VI HACK NENHUM
#ggqéizzi
e eu falei que meu clan é limpo?to nem ae,meu clan pode usa hack,nem ligo,mais pelo menos n sou tzt,que usa hack,rouba,e n assumixExcellency disse:fala mto nao pq seu clan nao e liso nao verme ta falando de + facil
texture 4i20 by icovero_Stun3r disse:Passa textura ou o nome dela para me baixar muito zika![]()
Sem base isso kkkkkkkkkkkkkkkk e muito xoro.iOverLockedXDD disse:Ai dark fala pros cara que o choro é livre, kkkk, no forum so tem tpc dos nossos clans
Quer aprender a girar a cabeca?pega uma conta fica parado de tu e na outra fica mechendo o mouse,ja experimentou fazer isso?nem pqe gira cabeça que é hack,tem video meu girando pra porra e video no meu canal que gravei ué...Olha a cabeça dele girando ali rsrs , mesmo assim o cara nem sabe usar essa porra
aqui eu não tava de hackJ0ovem disse:Olha a cabeça dele girando ali rsrs , mesmo assim o cara nem sabe usar essa porra