Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se a YnY aguentar até agosto glad.. SoP indo pro ares ai nos vai ver oq e gradi de verdade <3GrandResponsa disse:TzT vai estrupa essa YnY ae, essa YnY nao aguenta a THS secundario, como vai aguentar YnY...
Pode ganhar quanto quiser que vai acontecer que nem ano passado com a QuB, indo hall desqualificada...zack11 disse:se a YnY aguentar até agosto glad.. SoP indo pro ares ai nos vai ver oq e gradi de verdade <3
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
cé é cego?dementexEndeerZ disse:não vi o hack em
Icy2 disse:Vish ...
Pode crer, smp bem vindo!iOverLockedXDD disse:Voltando de viagem vo brincar ai no ares com vocês, yny não vai arrumar nada
Kkkkk vdd kkRanma disse:ai a tzt fala,n generalize,um membro nao é o clan todo,mais tem tantos membros gravados de hack ate agora,que fica dificil n generalizar ne rsrs k
relaxa a ppk meu clan tb ta indo pro ares,ajudar ynyGrandResponsa disse:TzT vai estrupa essa YnY ae, essa YnY nao aguenta a THS secundario, como vai aguentar YnY...
QuB usa hack.. Nos somos macro <3GrandResponsa disse:Pode ganhar quanto quiser que vai acontecer que nem ano passado com a QuB, indo hall desqualificada...
https://www.youtube.com/watch?v=kaUMbYjI3tIzack11 disse:QuB usa hack.. Nos somos macro <3
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
ne kkkkk Clan e FUll Hack ...Ranma disse:ai a tzt fala,n generalize,um membro nao é o clan todo,mais tem tantos membros gravados de hack ate agora,que fica dificil n generalizar ne rsrs k
Boa Ramna kkkk <3 TzT Vai Hall Creativo e Mini-Games kkkkkkRanma disse:relaxa a ppk meu clan tb ta indo pro ares,ajudar yny
Não pode mais hita eles que é hacker .xEndeerZ disse:não vi o hack em