Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O mlk é novato ainda, tamo ensinando pra ele..1g0r disse:kkkk mds, é profissional esse garoto
Babar quem? Qual minha necessidade de estar em um clan que rouba os clans rivais por medo?zNerdd disse:Ensinando a ele saber quem ele quer baba o ovo, porque vocês, não sabe quem baba.
Você já babou a RiP, a TzT e agora a WoD mlk. Vivia o tempo todo lá no tszBanco1236 disse:Babar quem? Qual minha necessidade de estar em um clan que rouba os clans rivais por medo?
TzT só tem membro ruim, resto de um clan bom como eu já disse.
Babou a RiP? Fui membro da RiP sim.zNerdd disse:Você já babou a RiP, a TzT e agora a WoD mlk. Vivia o tempo todo lá no ts
flw bonito bancãozBanco1236 disse:Babou a RiP? Fui membro da RiP sim.
TzT sempre foi meu clan desde quando ele iniciou, já você faz 2 meses e quer ter moral?
WoD é melhor que a TzT em qualquer quisito, TzT só tem ladrão e ruim.
Interessante.. Hoje veremos quem é melhor que quem.zBanco1236 disse:Babou a RiP? Fui membro da RiP sim.
TzT sempre foi meu clan desde quando ele iniciou, já você faz 2 meses e quer ter moral?
WoD é melhor que a TzT em qualquer quisito, TzT só tem ladrão e ruim.
Vamos ué, vai bancar quantos hacks hoje?zNerdd disse:Interessante.. Hoje veremos quem é melhor que quem.
Não bancamos hacks.zBanco1236 disse:Vamos ué, vai bancar quantos hacks hoje?
É,bancam nada.zNerdd disse:Não bancamos hacks.![]()
Prefiro mudar doque ficar em um clan desse.iFefasXD disse:Ué fiquei uma semana sem logar no 3 e vc ja mudou de clan slk hein prç