NA VERDADE QUEM GRAVO ESSE VIDEO FOI EU RODRIGO RAMOS , FALA MERDA NAO MLK, VO TE GRUDAR NO GLAD LIXOSO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só digo uma coisa, TzT é tudo Hack !zJanick disse:Mds, só falta pegar um video da rMK e falar que é tzt agora. Tudo é TzT, só digo uma coisa, É TUDO FAN!
Grudar usando hacker né ? Mó loko !xRodrigoRamos disse:NA VERDADE QUEM GRAVO ESSE VIDEO FOI EU RODRIGO RAMOS , FALA MERDA NAO MLK, VO TE GRUDAR NO GLAD LIXOSO
Pego você, e qualquer um da WoD de macro, quero ver segurar.BrenoMooura disse:Só digo uma coisa, TzT é tudo Hack !
'' De Macro ''zJanick disse:Pego você, e qualquer um da WoD de macro, quero ver segurar.
Cala Boca Mano Voce nem tem clan no sv3,nem vai glad doente.BrenoMooura disse:Grudar usando hacker né ? Mó loko !
Agora me diz por que tudo que envolve TzT tem haver com Hacker / Ban ?!
Cara, não tem um da WoD que tem a moral de falar mal da TzT.BrenoMooura disse:'' De Macro ''
Todo mundo sabe que TzT é puro hacker meu parceiro, os propios membros filmam
esses mlk e doentexLetisNAOR3G3N3Rei disse:Nem é o Zaad_King, qualquer um abre o vídeo e vê: ~ Rodrigo. Puta que pariu né, você é muito escroto.
Janick, Fala pra mim por que vocês nao ganham glad quando staff está on ?BrenoMooura disse:'' De Macro ''
Todo mundo sabe que TzT é puro hacker meu parceiro, os propios membros filmam
Não tenho clã ? Não vou glad ?xRodrigoRamos disse:Cala Boca Mano Voce nem tem clan no sv3,nem vai glad doente.