Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ue tu é fodao ne ? e pq so posta os video de x1 qe ganha ? pq nao posta oq perde ? tu nao e ngm lek slg , tu me ganhava x1 qnd eu nem sabia oq era macro e se acha o fodao , qualquer coisa /x1 desafiar xSlooklay_ . Ops vc nao tem itens esquecizHard disse:e no 1x comigo? é como? ah sim, tu em 2 anos que joga cmg so me ganhou uns 4 que eu fui testando auto. alem de me ter roubado, nick lixo e ainda é ladrao, parabens, fodao, tzt quer ter sucesso e fica recrutando otarios como esse aí.
faço das suas palavras as minhas pokekopeopHobble disse:Vc é meio forever alone posta varias coisa ngm liga. Vo te ajuda cubando pra reviver esse tópico pra ver se tu ganha uns minuto de fama.
nao gravei nenhum dos x1 que perdi contigo, eu fui testando auto, e tu fez a festa, claro ne, sao poucas as vezes que tu me ganha, portanto a festa tinha de ser grande, quanto aos itens, tenho bastantes sim, tu n tem nem um quarto dos itens que eu tenho nos servers onde eu jogoSlooklay disse:Ue tu é fodao ne ? e pq so posta os video de x1 qe ganha ? pq nao posta oq perde ? tu nao e ngm lek slg , tu me ganhava x1 qnd eu nem sabia oq era macro e se acha o fodao , qualquer coisa /x1 desafiar xSlooklay_ . Ops vc nao tem itens esqueci
tenho mais itens num sv qe tu em todos os que jogar disso tenho a certeza ....zHard disse:nao gravei nenhum dos x1 que perdi contigo, eu fui testando auto, e tu fez a festa, claro ne, sao poucas as vezes que tu me ganha, portanto a festa tinha de ser grande, quanto aos itens, tenho bastantes sim, tu n tem nem um quarto dos itens que eu tenho nos servers onde eu jogo
Hobble disse:Vc é meio forever alone posta varias coisa ngm liga. Vo te ajuda cubando pra reviver esse tópico pra ver se tu ganha uns minuto de fama.
Psé :/YuriK1NG disse:Tádinha em