Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Até q daria mais se botasse mais 1 sv meus 20 vips promo q vem n daria;-; ta 350 reais por mes o tsmarcosianke disse:cola seu bonde no titan 1.0 vai ser dahora![]()
Hack? isso aki é tzt e n YnY :VyDame disse:Que eu saiba não pode usar hack no hall 2bjs :v
hack não fala, acha q ofende algm um mlk q usa hack kkkk XD, mano, troca de conta q é melhor q tu, humilhadinyMichelH1T4T1 disse:Mesmo gostando de vocês, se for 1x1,e se os pegarmos, vou dropar geral geral -qq :v
RiP é ally palça n sei pq a RiP ta revoltadayRoxPROTETOR disse:ai que meda
é tu acha que eu levo desaforo de um cara que eu nem conheço? KKKKKKKKKKKJJJJ iludido.zSleenM1T0 disse:hack não fala, acha q ofende algm um mlk q usa hack kkkk xD, mano, troca de conta q é melhor q tu, humilhadin
Eu nao tava falando serio lekoso ...yMichelH1T4T1 disse:Region é falido? vem ca domina-lo uai '-'
Agente n foi Region '-'Estrafolis disse:Eu nao tava falando serio lekoso ...
Alias nao sabia nem que eles foram region
O cara que disse que vcs foram Region ;-;ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:Agente n foi Region '-'
cola seu bonde no titan 1.0 vai ser dahora![]()
Não gosto? Peita noix.B1NL4D3N disse:TzT é o poder
"CLAN ESCUDO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qm liderou hall passado n vai sr desse anoiLusionGraphics disse:Nao tenho medo de clan escudo mals