dar conta de um já é difícil, quero ver vocês dando conta de 7.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa sorte no ares tmb alem de UnT ser ally vc ja foi gente boa cmg ;-guiguimegax disse:Ta bom vou descurtir não , Boa sorte ai kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não conheci nenhum player hack que parou de usar hackZaadPR0BLEM4T1C0 disse:O tempo passa meu irmão, isso era SmF e não TzT![]()
so uma pergunta vc é HTT ou UnT?willianslevi disse:Ainda não conheci nenhum player hack que parou de usar hack![]()
é seu clan, aguenta? :/zInkubi disse:Vai falir
TzT num guente nem um direito.
suave , mais Ta meio escroto esse trem de UnTBoa sorte no ares tmb alem de UnT ser ally vc ja foi gente boa cmg ;-
Sla vei so tem di3 e theking ae no ares so pq tao usando nosso ts n quer dizer q é tztguiguimegax disse:suave , mais Ta meio escroto esse trem de UnT![]()
hack? se a unt usa hack e a und pq ninguem q usa hack ta indo no ares.willianslevi disse:Eu era da UnD em 2015. Gosto de alguns players da HTT e da UnT, mas não consigo ficar em um clan que aceita ajuda de hack, portanto no momento sou autônomo![]()
Ta tão escroto que um Membro que roubaram vcs , roubaram o janick e a TzT Ta no Clan :Sla vei so tem di3 e theking ae no ares so pq tao usando nosso ts n quer dizer q é tzt
hack? se a unt usa hack e a und pq ninguem q usa hack ta indo no ares.