HabbokkH1T4T1
Neutro
7 sv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sai da tzt agr ja era domina sv3 1 antes de i pra outros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hunter? kkk ele se entra ts toma ban, o arrombado pego tudo meu do xdark e do janick, eu voltando no ares tinha pegado 32 capiras na raça chega o filho da puta e roba ksoadkoaguiguimegax disse:Ta tão escroto que um Membro que roubaram vcs , roubaram o janick e a TzT Ta no Clan :
vc vai estragar a wod com vc no glad vai dar pra ver o kronos!HabbokkH1T4T1 disse:7 sv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sai da tzt agr ja era domina sv3 1 antes de i pra outros
To ligado Esse nhonho fudido , Ta no "Seus " clazinho ai , e esse gordo ainda falou que foi eu que roubei para deixar os leks da TzT contra mim :/ . To com a print dele admitindo que roubou , se quiser mostrar a moral do Magnata só falarHunter? kkk ele se entra ts toma ban, o arrombado pego tudo meu do xdark e do janick, eu voltando no ares tinha pegado 32 capiras na raça chega o filho da puta e roba ksoadkoa
SQN! cuidado com a ganância ! Quanto mais alto , maior a queda !B1NL4D3N disse:Para de ser idiota, os líderes mudaram, tudo mudou, vamo domina a porra toda.
Mostra esta treta do Hunter ai, eu não estava sabendoguiguimegax disse:To ligado Esse nhonho fudido , Ta no "Seus " clazinho ai , e esse gordo ainda falou que foi eu que roubei para deixar os leks da TzT contra mim :/ . To com a print dele admitindo que roubou , se quiser mostrar a moral do Magnata só falar
Poisé, seu EGO ta muito grande, diminui ai, porque você não é nada..Carnavalesco disse:SQN! cuidado com a ganância ! Quanto mais alto , maior a queda !
EU N SOU NADA NO QUE ? no miencraft ? boa sorte com sua carreira no mine , pois ja aposentei a minha em grande estilo !B1NL4D3N disse:Poisé, seu EGO ta muito grande, diminui ai, porque você não é nada..
Oi eu sou o Carnavalesco:![]()
Eterno escravo do pedroivo, hur dur. ''Predador de MTs'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adeus! Boa sorte.Carnavalesco disse:EU N SOU NADA NO QUE ? no miencraft ? boa sorte com sua carreira no mine , pois ja aposentei a minha em grande estilo !
Manda o ts da TzT aiB1NL4D3N disse:Adeus! Boa sorte.
Ah, só quero avisar mais uma coisa, TzT vai dominar o heaven depois do hall, vlw?B1NL4D3N disse:Adeus! Boa sorte.
Pra?Carnavalesco disse:Manda o ts da TzT ai