Tu manda em algo ai ? tu e novato fica na sua ai.B1NL4D3N disse:Como eu disse, não entra mais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu manda em algo ai ? tu e novato fica na sua ai.B1NL4D3N disse:Como eu disse, não entra mais.
é que tipo assim, a und não tem hackB1NL4D3N disse:Alguns membros.. Porém, hack não é permitido e o membro foi kikado do clan. Quem tiver mais denuncias assim, só mandar.
vc eh da rip né? Vc n pode falar nada, vou nem falar dos hacks da rip no sv1 pq ai vc vai ficar sem graçaé que tipo assim, a und não tem hack
nunca te vi na SoP, e eu n era hack la era amigo deles e tinha bastante palyer q n era hack!Ranma, já fui líder da SoP e pode apostar, todos. T-O-D-O-S, sem exceção usavam hack, quer entrar na SoP? Use hack. O dilema deles é, use hack ou caia fora. 00 você ganha server query no ts.
Obrigado.![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkSó por [TzT] antes do nick já prepara o para-quedas!
pelo menos vai ter rival né pq dyt ta uma merd4 de faciliTiagoRX disse:Kkkk basico normal ja
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Sou da rip não, mas aí, pode falar, seu clã não é limpo mesmo :cciFefasXD disse:vc eh da rip né? Vc n pode falar nada, vou nem falar dos hacks da rip no sv1 pq ai vc vai ficar sem graça
nunca te vi na SoP, e eu n era hack la era amigo deles e tinha bastante palyer q n era hack!
o seu mto menosSou da rip não, mas aí, pode falar, seu clã não é limpo mesmo :cc
Me fala aí quem tava de hack na nBR do paradise? Ah éo seu mto menos
nem conheço esse clan lixoMe fala aí quem tava de hack na nBR do paradise? Ah é
falou bem mal chegaram e ja tem hack até no /arenaSem Xoro , Mal Chegaram E Vc Ja Ta Chorando?
Como avizei , Prox glad hack vai tar pezadown lekao , ngm mando vcs ir full hack.iFefasXD disse:falou bem mal chegaram e ja tem hack até no /arena
É tipo o winicyus e zappeli...Salomao EzZ disse:Como avizei , Prox glad hack vai tar pezadown lekao , ngm mando vcs ir full hack.
pod usa ai nem ligo n hita msmComo avizei , Prox glad hack vai tar pezadown lekao , ngm mando vcs ir full hack.
kkkkesse cara ainda ta falando mdssssssssssssssssssss