eu nao uso hack na CLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, zoado, serio q vc quer pagar de moralzudo aqui no forum ou oq? nao entendi sua intençao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu nao uso hack na CLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, zoado, serio q vc quer pagar de moralzudo aqui no forum ou oq? nao entendi sua intençao
Ah, não tá chorando não kkkkkkkkkk teve nem glad e o cara já tá chorando pra TzT, o cara entrou na TzT agr, usou hack e foi kickado, simples parça, ao contrario de vcs, usam hack e continuam usando todo glad, pq são um bando de imprestáveis que não sabe jogar, imaturidade até nesse jogo, vê se cresce colega.Ranma disse:ninguem ta chorando,estamos mostrando a sua qualidade,qualidade tzt,relaxa vamos brinca de igual pra igual,n precisamos de moral,contra gente que nao tem
cara é tão fan nosso que ta bom nossas tag no forum olhazKosViski disse:Não te interessa além disso! dá ban la só esperando.. aproveito e já ativo vips amanhã!
vc foi glad doente? Eles tavam com hacl tbm seu dementekkkkkkkkkk para né, vcs usam hack contra a dyt no titan 2 cara, clan tosco.
Macro!DaxterBOLOSO disse:macro
vai la roubar contas e usar hacks e derrubar com seu clan foda ai sem moral!Ah, não tá chorando não kkkkkkkkkk teve nem glad e o cara já tá chorando pra TzT, o cara entrou na TzT agr, usou hack e foi kickado, simples parça, ao contrario de vcs, usam hack e continuam usando todo glad, pq são um bando de imprestáveis que não sabe jogar, imaturidade até nesse jogo, vê se cresce colega.
quem quer moral em jogo que kids de 8 ano jogam, nunca vou querer moral de vcs aqui, vocês perdem os glad e vem chorar forum sempre mesma bosta, se você é ruim para de jogar muda de jogo para de chorar aquiTukes disse:Ah, não tá chorando não kkkkkkkkkk teve nem glad e o cara já tá chorando pra TzT, o cara entrou na TzT agr, usou hack e foi kickado, simples parça, ao contrario de vcs, usam hack e continuam usando todo glad, pq são um bando de imprestáveis que não sabe jogar, imaturidade até nesse jogo, vê se cresce colega.
Tu pelo visto não entendeu...iFefasXD disse:vc foi glad doente? Eles tavam com hacl tbm seu demente
Os mitos da CL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o clan Tzmerda no server 3 usa tudo para ganhar glad tanto hack qnt "derrubar" netiFefasXD disse:Os mitos da CL chegaram no titan 2, sim a TzT! Confiram o 1º pvp do membro deles no servidor! Esse msm membro chegou tentando roubar a acc do mlk da tpx(und), nada a nao ser esperado vindo da tzt o clan dos ladroes de contas!
https://www.youtube.com/watch?v=LpQjr-AcgB8
falso? Pq parça soh gravei o lek me grudando pra ele tomar ban :3 n entendiNão sei o que é mais falso, vc ou este vídeo
Vc não, tu é de boa, mas o resto, pfv né, o engraçado é q vcs não querem moral, mas fica chamando os outros de sem moral, wtfiFefasXD disse:eu nao uso hack na CL
sei que q só kid msm com 13 anos.. mais vamos fala? credo mano 30 membro 27 e hack 3 e macro!! vai negar! poxa.. em dá vergonha parça!shamanllebom disse:quem quer moral em jogo que kids de 8 ano jogam, nunca vou querer moral de vcs aqui, vocês perdem os glad e vem chorar forum sempre mesma bosta, se você é ruim para de jogar muda de jogo para de chorar aqui
tu n manda na tzt ...B1NL4D3N disse:Alguns membros.. Porém, hack não é permitido e o membro foi kikado do clan. Quem tiver mais denuncias assim, só mandar.
vc nem foi glad pra ver! Fala nada nao lixosei que q só kid msm com 13 anos.. mais vamos fala? credo mano 30 membro 27 e hack 3 e macro!! vai negar! poxa.. em dá vergonha parça!
roubar? usar hack? derrubar? kkkkkkkkkkkkk olha só cara, o nível do choro tá gigante, a gente não foi 1 glad nesse sv e tu tá falando essas coisas, tu tem doença?iFefasXD disse:vai la roubar contas e usar hacks e derrubar com seu clan foda ai sem moral!
To falando de moral? eu to falando de maturidade, se tu tem essa maturidade nesse jogo de criança imagina na realidade, tu deve ser o mlk mais mongol desse mundo, deve ser um solitário na vida, um zé ninguém, to tentando te ajudar, fazer vc mudar essa mentalidade de 6 anos, mas é muito difícil ajudar pessoas assim, sinto muito.shamanllebom disse:quem quer moral em jogo que kids de 8 ano jogam, nunca vou querer moral de vcs aqui, vocês perdem os glad e vem chorar forum sempre mesma bosta, se você é ruim para de jogar muda de jogo para de chorar aqui
pelo menos nosso clan não rouba nem derruba net e TzT pode falar isso?xAndroidao disse:Vc não, tu é de boa, mas o resto, pfv né, o engraçado é q vcs não querem moral, mas fica chamando os outros de sem moral, wtf
cara acho que teu choro ta exagerado da pra mentir 1 poco menos? se for pra chorar chora sem exagero dai os lek até pode acredita em vocêzKosViski disse:sei que q só kid msm com 13 anos.. mais vamos fala? credo mano 30 membro 27 e hack 3 e macro!! vai negar! poxa.. em dá vergonha parça!
eu sou do sv3 e a tzt faz issoroubar? usar hack? derrubar? kkkkkkkkkkkkk olha só cara, o nível do choro tá gigante, a gente não foi 1 glad nesse sv e tu tá falando essas coisas, tu tem doença?
To falando de moral? eu to falando de maturidade, se tu tem essa maturidade nesse jogo de criança imagina na realidade, tu deve ser o mlk mais mongol desse mundo, deve ser um solitário na vida, um zé ninguém, to tentando te ajudar, fazer vc mudar essa mentalidade de 6 anos, mas é muito difícil ajudar pessoas assim, sinto muito.