Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa cara que legal,tzt foi 5 glad ganhou os 5 e você ficou quanto tempo no glad ?7min??zDouble disse:
se quiser ir nesse próximo só falarMcCatchorraH disse:nem chamo os seus contato -q
naum vai mais porque iMarc00ZiMarcosZ disse:Boatos que só ganharam porque eu não fui( Nem vou + )
porque eu sou biclan -qq e que eu era da OmF ai sai e até hj não modifiquei a assinaturazMineRFJ disse:Pq , voce fais um topico falando que ganho da OmF , e ta com banner escrito OsModaFoca.
kkkkkkkkk, não interessa. mas não tomei ban 00 vlw?iEndeer disse:naum vai mais porque iMarc00Z
tu falou que tinha '-'iMarcosZ disse:kkkkkkkkk, não interessa. mas não tomei ban 00 vlw?
Onde eu falei que tomei 00 ? nenhuma conta minha na craft foi ban 00.iEndeer disse:tu falou que tinha '-'
muiito.Mestresz disse:empolgante