Cry is Free FãzVander disse:quem e vc mlk ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cry is Free FãzVander disse:quem e vc mlk ?
Fã ? que saber quem e vc pra eu ser um fã d eum merda cm vc.Uvapassa disse:Cry is Free Fã
o mundo da volta amigo <3xWheatEnemy disse:Mas você não era TzT? ;-;
Acho que a cota era sair do clan e ficar de boa, não ficar fazendo tópico de moral de clan, essas coisas (minha opnião) ;=;zVander disse:o mundo da volta amigo <3
): fazer oq né se tzt faz merda.xWheatEnemy disse:Acho que a cota era sair do clan e ficar de boa, não ficar fazendo tópico de moral de clan, essas coisas (minha opnião) ;=;
Bom, se eles fazem merda, ou não o problema é deles não seu ;-;zVander disse:): fazer oq né se tzt faz merda.
tipo issozVander disse:kakskaksksakska
Alguem ajuda eles pra bancar os bololo.s2 i love you tzt
ta falando muito pro meu gosto.xWheatEnemy disse:Bom, se eles fazem merda, ou não o problema é deles não seu ;-;
Estou opinando, e se for tentar fazer algo faça pela vida real, não por um fórum de minecraft.zVander disse:ta falando muito pro meu gosto.
faço oq eu bem quiser quem e vc pra mandar em min ?xWheatEnemy disse:Estou opinando, e se for tentar fazer algo faça pela vida real, não por um fórum de minecraft.![]()
Eu falei que mando em você? Só disse que se você for tentar fazer algo que faça pela vida real, não por trás de um PCzVander disse:faço oq eu bem quiser quem e vc pra mandar em min ?
vem me obrigar mlk.xWheatEnemy disse:Eu falei que mando em você? Só disse que se você for tentar fazer algo que faça pela vida real, não por trás de um PC![]()
Te obrigar á que? Você tá viajando namoralzVander disse:vem me obrigar mlk.
fala sozinho ai.xWheatEnemy disse:Te obrigar á que? Você tá viajando namoral
KkkkkkkkkjjjjzVander disse:fala sozinho ai.
n falei em amizade, mas ta no clan rival "-"vai perder amizade por causa de um clan ?