Mited com sucessoSnowaRlol disse:não pera? não ta dando pra ler fundo do forum é preto.
TzT Pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado fi slk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mited com sucessoSnowaRlol disse:não pera? não ta dando pra ler fundo do forum é preto.
Lindão em KKKKKKKKKKKKKKKKKKzFoek disse:04:16 Olha eu ali
KKKKKKKKKK PARA NÉ KRONOS , QUER Q EU COLOQUE SUA IMAGEM AQUI N NÉ SEU NEGRO FILHO DA PUTAzKronosHD disse:Não acredito que eu era zuado por esses mlks não....
VOCÊ É TÃO ESCROTO , QUE SUA MAE É POLICIA E VC COLOCA NO SEUS VIDEOS MUSICA DE MATA POLICIA , SEU MERDA , SUA MAE É ATRASA LADO SEU PRETINHO DO CRLzKronosHD disse:Não acredito que eu era zuado por esses mlks não....
tjb disse:Video top...
NAO !yMichelH1T4T1 disse:Vão parar?
vaoCamaniPATIF disse:NAO !
CALA BOCA LEO VAI JOGA LOLxExcellency disse:
ISSO SEU LIXOxExcellency disse:http://prntscr.com/8sxm5c
cala boca seu merda
cala a boca mlk plmCamaniPATIF disse:ISSO SEU LIXO
Que preconceito heim mano..CamaniPATIF disse:KKKKKKKKKK PARA NÉ KRONOS , QUER Q EU COLOQUE SUA IMAGEM AQUI N NÉ SEU NEGRO FILHO DA PUTA
VOCÊ É TÃO ESCROTO , QUE SUA MAE É POLICIA E VC COLOCA NO SEUS VIDEOS MUSICA DE MATA POLICIA , SEU MERDA , SUA MAE É ATRASA LADO SEU PRETINHO DO CRL
Se precisar de ajuda tamo ai.CamaniPATIF disse:NAO !
iHeeY disse:É noix ;----;
gostoso lindo gostosoooooooooooooxLets disse:#ggqéizzi
todo mundo fala isso mais ngm fala oq o negro fala seu filho da putaBoyang disse:... eu não entendi a parte do "Chegamos onde está"... '-'
Que preconceito heim mano..
me deixou de pau duro esse seu comentário.iNeonzaum disse:gostoso lindo gostosooooooooooooo