Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!.-.Sokrates disse:Daqui a pouco vai ter anuncio anunciando que não tem mais anuncio T.T
néKillGeT disse:beem Diferente ^^'
pois é :/Lovi disse:tenso
né cara :/Kyrii disse:Resetou o tempo again ?
Já é a 4 vez pqp
huehuehue, tadin du anuciu #xatiadu ;-;iblackburrn disse:Gostei da foto pra descontrariar, muito sexy e pá.
#R.I.P ANUNCIO!
Mesmo se fosse/for o que isso interferiria no meu português? caso você não saiba eu estava escrevendo errado propositalmente, imitando um meme que fala errado, e esse papo de Nordestinos escrever errado não tem nada a ver, fortaleza por exemplo, tem muitos professores da mais excelente qualidade e instituições de ensino reconhecidas mundialmente! não diga o que não sabe, isso é puro racismo seu uma cultura/região não interfere no seu aprendizado para você ter ideia até mesmo crianças de algumas aldeias indígenas recebem educação, oferecida pelo governo.CocaCola disse:esse pt me fez vumitar pelos olhos, tu es do nordeste?
huehuehuehue e se você perceber a foto de fundo do fórum é badrock. .-.fabio1256 disse:tragico por que forum por que vc perdeu os barros por que perdeu a picareta de diamante agora como vai minerar as stone no fundo do forum pra muda
RenanRRMM disse:Anuncio is dead. :B
Mano você ta de perseguição comigo só pode .-.Ayres disse:Antes de mais nada:
1) Seja educado, não use palavrões e ofensas.
2) Utilize bom português, com pontuação e parágrafos.
3) Denúncias somente com fotos e/ou vídeos da ocorrência.
4) Pesquise antes de postar uma dúvida.
5) CraftLandia é um privilégio, não um direito.
De acordo com minha leitura, você acaba de infringir a regra número dois.
Fonte: http://www.craftlandia.com.br/forum
isto é uma conversa descontraída, e eu estou escrevendo errado para fazer humor. .-.Botecolandia
Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima
né cara o @Anucio nem é uma pessoa de verdade mais faz falta que nem um Jardinagem da vida. .-.zHeenriqueXD disse:As mudanças só pioraram tudo, ficou muito ruim. Primeiro que resetou os tempos, isso já é uma mudança ruim (¬¬')