U herombrine esiste na 1.4.2! aki ha porvas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkk que mentira vc so adicionou a foto dele olha atras como esta sinza isso ele copiou e colou junto no paint mais pelo geito nao soube recortar e montar direito e seu portugues esta lindo

kkkk que mentira vc so adicionou a foto dele olha atras como esta sinza isso ele copiou e colou junto no paint mais pelo geito nao soube recortar e montar direito e seu portugues esta lindo
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/87118-herobrine-no-minecraft-142-verdade-ou-mentira

Seu português é tão bom, que me deu câncer!!!!

Agora, não sei qual é pior: o tópico todo com a enquete que demorei um bom tempo para decifrar o que estava escrito, ou a imagem "totalmente real", na qual invejosos dirão que é photoshop paint.

Agora, não sei qual é pior: o tópico todo com a enquete que demorei um bom tempo para decifrar o que estava escrito, ou a imagem "totalmente real", na qual invejosos dirão que é photoshop paint.
Saiba distinguir ironia de realidade, ate porque amo pessoas chupando manga da arte de ser ironico.

Entrei pra ver algo muito foda e dou de cara com uma pérola! KKKKKKKKKKKKKKKK

ETA POVO ESPERTO
editei o tópico,pra você parar de falar merda e entender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar