Eu com uma mulher dessa da tua foto nunca ia fica sosim ,-, se vc tbm n da um like em todos os posts qe fiz aki ,-,ShakeNervoso disse:Você esta se sentindo sozinho? =(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu com uma mulher dessa da tua foto nunca ia fica sosim ,-, se vc tbm n da um like em todos os posts qe fiz aki ,-,ShakeNervoso disse:Você esta se sentindo sozinho? =(
Õ////////////Rayleigh disse:AE LAHARAL o/ AGORA VC É ''Razoavel'' o///////////
Claro, fica a madruga inteira jogando mine sozinho fica solitário =[ os foruns ajudaShakeNervoso disse:Você esta se sentindo sozinho? =(
Um Like pela sua skin zuada e a normal então eauheauheuha o///////////iDrBread disse:o/ n é minhas skin do region essa é minha skin do paradise a do region é toda zuada mas é linda tbm um like para ela 0////////////////
Ele é razoavel me ajude a pegar EXELENTE o/Rayleigh disse:AE LAHARAL o/ AGORA VC É ''Razoavel'' o///////////
EUHAHUEA da like em todos posts ae DSKLAÇDSAL S2ShakeNervoso disse:Ele é razoavel me ajude a pegar EXELENTE o/
Gente, cuidado isso pode dar ban , pois eles podem achar q isso é fake, tem como vocês curtirem todos meus comentarios?laharal777 disse:EUHAHUEA da like em todos posts ae DSKLAÇDSAL S2
Wow... sério?! ://thew4nt3d disse:Isso da ban do fórum.
ShakeNervoso disse:Gente, cuidado isso pode dar ban , pois eles podem achar q isso é fake, tem como vocês curtirem todos meus comentarios?
thew4nt3d disse:Isso da ban do fórum.
Rayleigh disse:Wow... sério?! ://
King *-* quanto tempo?! se é que se lembra de mim ;-;kingdown1 disse:oi *-*
Lembro sim...Rayleigh disse:King *-* quanto tempo?! se é que se lembra de mim ;-;