Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lele sabe disso?xLets disse:sou gay
Pronto, não precisa chorar pra avatar, fiz um 1000 vezes melhor -qFraga disse:só li merda, aliás tira esse avatar pq eu fiz pra outra pessoa, e não para você
no servidor q estou ngm da bolaxSporeGames disse:Na verdade isso e da ban.
Até agora as unicas pessoa que ta dando bola no servidor que estou e:
[member=Bruno_Aloka] [member=SrGuTo] [member=Chaezinho15] [member=Infravermelho].
Eles são os unicos que logam pra fazer algo ultiu
uauTheG4m3r disse:Sou gay e sempre usei hack e sou gay
Coroio me hackearam no fórum kkkkkkkkkkkkk os lek me inveja e fica hackeando pra tirar moralArceusBR disse:
que isso meu amigoTheG4m3r disse:sou o mais gay da craftlandia! dou por 10 conto
Arceus, nunca postei nada disso. Algum invejoso, ou humilhado, na tentativa de "Se vingar" Ta fazendo isso.ArceusBR disse:que isso meu amigo
q viadaj eh essa meu parsaTheG4m3r disse:Arceus, neu sou gay e assumo, eu sempre desejei você, venha até mim vamos ficar juntos até a morte.
Depois dessa eu desisto de tentar me explicar, boa noite ae, é por isso que não jogo mais.ArceusBR disse:q viadaj eh essa meu parsa
adeus meu amigoTheG4m3r disse:Depois dessa eu desisto de tentar me explicar, boa noite ae, é por isso que não jogo mais.
E o dorgado invisivel com uma espada sharpness 5 no mega skywars matando geralFraga disse:rapaz, falar a vdd da n ban, chaezinho kkkk, chaezinho vive jogando minegame com o sky fi
Exato.Androidao disse:Ev ? não é vanish?