ué ect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zAndrewsboss disse:
chola mais so pra vc ficar sabendo Tow so foi com 10 membros e rza 3, eca foi full hack e ect tb entao chola mais vcs fica no nether parado esperando ruch quer o q
Ta serto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então quer dizer que esses 3 membros da RzA sobreviveram todos até o final do glad, sendo que a EDM e a EcT dropou alguns deles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah valeu, nem me lembrava que tinha essa ToW KKKKKKK então ao invés de 4 allys foram com 5 Kkkkkkkkkkk Pena que todos os allys da RzR são escravos. E em nenhum momento eu reclamei de nós ficarmos no nether ou não, até porque alguns de nós fomos pra floresta, to reclamando da incompetência da RzR mesmo.
Nandho disse:
ect tinha eca e bdm, nao venha negar, rzr = bod, sem choro plz
Se essa bdm foi foi só com 1 membro pq eu nem vi ela no glad '-'. E "RzR = BoD" só confirma mais o q eu disse.

MCFortress disse:
Ta serto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então quer dizer que esses 3 membros da RzA sobreviveram todos até o final do glad, sendo que a EDM e a EcT dropou alguns deles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah valeu, nem me lembrava que tinha essa ToW KKKKKKK então ao invés de 4 allys foram com 5 Kkkkkkkkkkk Pena que todos os allys da RzR são escravos. E em nenhum momento eu reclamei de nós ficarmos no nether ou não, até porque alguns de nós fomos pra floresta, to reclamando da incompetência da RzR mesmo.
Se essa bdm foi foi só com 1 membro pq eu nem vi ela no glad '-'. E "RzR = BoD" só confirma mais o q eu disse.
bdm = varios membros do heaven de hack, droparam tudo pra counter

Ué, mas, não foram vocês que nós pediram ally semana passada? KKKKKKKKKKKKKKKKK JOGO NA CARA MESMO.

Com os escravos vocês ganham.. Quero ver ir glad com um clan só...
Escravos da BoD = B0D
Escravos da RzR = Rze+RzA

Vaí gladiador sem os escravos de "clan acadêmico" quero ver se aguentam..Aproveita e limpa essa RzR.. Essa semana ví uns carinha ser ban por cliente alternativo, sem isso daí vocês não são nada.

MCFortress disse:
Denunciar o que? A incompetência da RzR em ir glad apenas com um clan?
Só assim pra ganhar mesmo, desde a BoD.
Cadê o espírito "família BoD"? Diziam que nunca iam deixar a BoD e só foi ter essa dos resets do glad que foram tudinho para a RzR.
Pena que de praticamente nada adiantou, só fizeram sujar o nome de mais um clan, já que no ranking, onde a RzR estava com 7, ficou com 1 também, igual a BoD.
Ué, cadê o espírito da "família BoD"? hueheuhehuehueuheuhehuehuehuhehueu não tem motivos agora pra vocês terem deixado a BoD.
Pra mim ir glad com o clan principal e mais três allys por não conseguirem vencer de igual pra igual só é uma coisa: incompetência.
BoD já é conhecida de ir glad em "50 clans"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar