Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que só no débito ou pixprecisa ser 5 meses corridos? ou pode ser parcelado será?
Puts ai me quebra. No intervalo de pouco mais de 1 ano tive 4 passagens no jornal, todas menores que 5 meses... foram tempos conturbadosacho que só no débito ou pix
crédito tem taxa, maquininha da CL eh foda
Teoricamente a própria descrição da medalha não cita que o tempo deve ser continuo, apesar de existirem jurisprudencias entre staffers a favor disso...Puts ai me quebra. No intervalo de pouco mais de 1 ano tive 4 passagens no jornal, todas menores que 1 mês... foram tempos conturbados
mas no total fiquei 236 dias no jornal, coé @SleephGaming fortalece com a medalha paizão
Você nunca erra mano Lynn, realmente na descrição da medalha não diz que precisa ser tempo corrido.Teoricamente a própria descrição da medalha não cita que o tempo deve ser continuo, apesar de existirem jurisprudencias entre staffers a favor disso...
Devemos nos render a uma ditadura das medalhas quadradas, ou simplesmente somar os tempos de serviço dos trabalhadores e honralos com suas respctivas honrarias?
Cancelaram o CPF do jornal tem um tempo já, agora ficou só na memória... a menos que o sleeph abra ele dnv pro bem geral da nação!nem sabia que tinha jornal quero entra aaaa
Você nunca erra mano Lynn, realmente na descrição da medalha não diz que precisa ser tempo corrido.
Acredito que a sub-direção jamais se renderia a uma ditadura cruel como essa... tenho fé que vão tomar uma decisão iluminada logo mais, agraciando jornalistas intermitentes e fugazes de um passado próximo
Cancelaram o CPF do jornal tem um tempo já, agora ficou só na memória... a menos que o sleeph abra ele dnv pro bem geral da nação!
Tomara nao sei como funciona mais eu faria conteudos para la
Tem a área gamer que tu pode construir contéudos relacionado a tecnologias de jogos, ou até mesmo jogos em si, seja em notícia, matéria, análise, e afins.
nem sabia que tinha jornal quero entra aaaa
Jornal tá no cemitério, vem pra Gamer que te ensino a fazer trabalho maneiro igual aos meus, ou até melhor![]()
tem que ser 5 meses corridos, diretos, sem saídasprecisa ser 5 meses corridos? ou pode ser parcelado será?
Venha para a área Gamer, pessoal gente boa, cubinhos todo mês e ainda tem tag que mostra quando vc loga no servidornem sabia que tinha jornal quero entra aaaa