Ué Mito owna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yEndPlay

Neutro
VIP
Entrou
Jul 7, 2015
Cubos
0
Ué eu fui puxar pot pro inventário, e o mlk me acusou de ter trocado de set, em x1 regras basicas, mas ué , ele foi troca de set, e n deu tempo dele tomar pot de vida, e dropo , olhem q o set do meu corpo é liso , mostrei o capacete, e o mlk dropo com 1 set full ,e mais 1 capa, ele usou 2 set, no x1, isso tudo pra pegar mito ? mano [MITO] é só 1 tag , hj já é sexta-feira amanhã tem gladiador e eu vo perde a mito msm, cara é so 1 tag rlx

A9TeUfI.png

kkk mds.. isso tudo por uma tag? serio?

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

yEndPlay disse:
Ué eu fui puxar pot pro inventário, e o mlk me acusou de ter trocado de set, em x1 regras basicas, mas ué , ele foi troca de set, e n deu tempo dele tomar pot de vida, e dropo , olhem q o set do meu corpo é liso , mostrei o capacete, e o mlk dropo com 1 set full ,e mais 1 capa, ele usou 2 set, no x1, isso tudo pra pegar mito ? mano [MITO] é só 1 tag , hj já é sexta-feira amanhã tem gladiador e eu vo perde a mito msm, cara é so 1 tag rlx

A9TeUfI.png
Pago 1kk na tag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar