Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Q VACILOOO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPCskaper disse:
GengisPulicial disse:Sinto uma treta bem loka
O marcello tava no pvp off, o print tava com o video no final já, quem tem que prestar atenção é vcBigStick disse:Ué idiota o marcello tava no end também, e foi ele que hitou o PC no começo do vídeo, presta atenção. Sujo
Tem vezes que buga e seu nick pode aparecer como segundo da lista. '-'Agora reparem bem a print com tab, a terceira print, são duas ou tres com tab, que nome aparece em primeiro ali? Tchan tchan tchaaaan, marcellogcb, e yNetinBR ao lado, resumindo, pra quem não sabe, quando voce da tab, seu nome SEMPRE vai aparece em primeiro na lista, podem testar e comprovar.
GengisPulicial disse:Sinto uma treta bem loka
ThomazG4MER disse:Na verdade as vezes o tab buga e fica em segundo.. e ja fiquei na 2 lista ue mas se ele tava de hack nao sei '-'
acho que uns 2 minutos no maximozBoladapMalandrao disse:To sentindo que isso aqui daqui 5 minutos vai virar uma treta do caralho
falo tudo caraAndreDarkness disse:Netin é só mais um fracassado, relaxa, o futuro dele vai ser, usar hack na Craftlandia. Dexa o cara, lixão assim não merece tanta atenção,