Ué Neto? Postando print dos outros? Coisa feia boy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na verdade ninguém do seu clan me superou com ou sem hack, espero que goste da sua triste humilhação e aproveitei meu ban injusto e minha revisão aceita.
Ja que já está aqui fale mais sobre os hacks que você chamou pra me dar uma surra e do ramon me chamando de hack com seu fly.
Agora chora calado e evite posts desnecessários
Que só intriga você mesmo

Netin disse:
Na verdade ninguém do seu clan me superou com ou sem hack, espero que goste da sua triste humilhação e aproveitei meu ban injusto e minha revisão aceita.
Ja que já está aqui fale mais sobre os hacks que você chamou pra me dar uma surra e do ramon me chamando de hack com seu fly.
Agora chora calado e evite posts desnecessários
Que só intriga você mesmo
UEHEUHEUEHEUHEUEHE, VAIS APRENDER A HITAR AMANHA

Netin é só mais um fracassado, relaxa, o futuro dele vai ser, usar hack na Craftlandia. Dexa o cara, lixão assim não merece tanta atenção,

Cara eu n sei qm e vc
Mas deveria entrar no paradise para ver este chorao falando que a blw ia full hack em mim
E nunca mas ganhou glad
E minha revisão foi acieta

BigStick disse:
Então, esperei acabar meu riso pra vir aqui postar esse tópico, o famosinho por usar hack (ser virgem, bv) foi gravado de hack no warp end, onde no vídeo ainda falava ''bom esse meu macro'' e foi banido, agora criou um tópico com certas prints, falando que não tava de hack, porém, ele é tão burro, tão idiota, tão fracassado, inútil na vida, que postou prints do marcellogcb, podem ver no vídeo que o marcello também ta no end.

Vídeo do hack que levou o ban, tirem suas próprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=6DDd_PAdMMo

Agora o tópico dele:
sP9BkVI.png

Observem a tab
R4jr3Xs.png

Agora reparem bem a print com tab, a terceira print, são duas ou tres com tab, que nome aparece em primeiro ali? Tchan tchan tchaaaan, marcellogcb, e yNetinBR ao lado, resumindo, pra quem não sabe, quando voce da tab, seu nome SEMPRE vai aparece em primeiro na lista, podem testar e comprovar.

Então parceiro, só uma dica, PARA QUE TA FEIO, teu clã todo é hack, voce usa hack até em pvp, e quer bater discussão no fórum com print de outro player? Lek, descansa, tenta sair de casa, descobrir a cor do sol, tentar pegar uma mina, que ta FEIO boy. E ninguém na CL gosta de voce mlk, só esses outros fracassos do Paradise, por que sabem que só com hack pra ter uma chance com meu clã, odiado, vaza, rala! E glad que vem vai ter 5 membros gravando sem FOV, eu peço POR FAVOR, vão de hack de novo.

Abraçoooosssss <3
Meça seus choro parça :c
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/491649-m%C3%A3e-sou-especial/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar