Ué TTK nosso clan nao era uma merda?? By: clan Phd (Play Hards) http://prntscr.com/5qzi9q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n temos combinaçao nehuma com a dyt , nem vem chorahachi disse:a phd nao ganhou glad, quem ganhou foi a dyt, vcs ganharam o segundo lugar pq fizeram ally com a dyt, essa é a logica.
desculpa phd, mas vcs nao enganam ninguem, podem até ser um clan bom, mas nesse ritmo n vai ganhar glad nunca.
Dyt traiu a new e o mesmo vai acontecer com PhdGlaaad1 disse:a ttk e new Fico a semana toda chingando a phd , pra ficar pra trás no glad chupa!
Glaaad1 disse:a ttk e new Fico a semana toda chingando a phd , pra ficar pra trás no glad chupa!
N fizemso ally com ngm tao entendendo n ?zHard disse:Dyt traiu a new e o mesmo vai acontecer com Phd. fui o unico que viu que isso ia acontecer e ainda levei kick por rushar a Dyt hehehehe. ganharam asas
não fizeram? então pq falaram no fim: dyt/phd wins, vários membros celebraram no global, não tenho print. Só sei que não tem clan decente no auroraGlaaad1 disse:N fizemso ally com ngm tao entendendo n ?
proxima parada, servidor areszHard disse:Dyt traiu a new e o mesmo vai acontecer com Phd. fui o unico que viu que isso ia acontecer e ainda levei kick por rushar a Dyt hehehehe. ganharam asas
zHard disse:não fizeram? então pq falaram no fim: dyt/phd wins, vários membros celebraram no global, não tenho print. Só sei que não tem clan decente no aurora
kkk geral viu isso, de outros clans o aurora confirmou isso e n tem como eles voltarem atras, por isso q eu disse q ia parar no aurora, mas como falei antes, proxima parada, ares!zHard disse:não fizeram? então pq falaram no fim: dyt/phd wins, vários membros celebraram no global, não tenho print. Só sei que não tem clan decente no aurora
chupaaaaa nao fizemo ally perdeuuuuuuuhachi disse:a phd nao ganhou glad, quem ganhou foi a dyt, vcs ganharam o segundo lugar pq fizeram ally com a dyt, essa é a logica.
desculpa phd, mas vcs nao enganam ninguem, podem até ser um clan bom, mas nesse ritmo n vai ganhar glad nunca.
e como se pegassemos medalha de prata da olimpiedas n deixamos de ser campeõeszHard disse:não fizeram? então pq falaram no fim: dyt/phd wins, vários membros celebraram no global, não tenho print. Só sei que não tem clan decente no aurora
tu ainda acha que ganhou alguma coisa? desse clanzinho fake aí so tem o mgmaxnu os outros dão nem pro cheiroGlaaad1 disse:e como se pegassemos medalha de prata da olimpiedas n deixamos de ser campeões
e antes dizia eu que tinha respeito por vc thurbus, a ''vitoria'' que vc ganhou hj sobre a ttk te mudou? foi superaçao? ou foi orgulho proprio que tomou conta de vc?Thurbus Ez disse:chupaaaaa nao fizemo ally perdeuuuuuuu
aaaaaa vc eo TRAIDOR neh???hachi disse:e antes dizia eu que tinha respeito por vc thurbus, a ''vitoria'' que vc ganhou hj sobre a ttk te mudou? foi superaçao? ou foi orgulho proprio que tomou conta de vc?
Akatosh aqui. ¬¬
Eu fiquei mais q vc ...zHard disse:tu ainda acha que ganhou alguma coisa? desse clanzinho fake aí so tem o mgmaxnu os outros dão nem pro cheiro
durou mais que eu? hehe sai a 20 minutos do fim, se tu durou mais que eu foi porque tava escondido, nem te vi no glad. mas se quiser nos vamos 1 /x1 aíGlaaad1 disse:Eu fiquei mais q vc ...