zSpongeBR ez
Excelente
Banca msm, prox glad vamos ter surpresas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sempre quiz começar a joga ai mas nunc axei alguen q me ajudasse ,-,zSponge disse:Banca msm, prox glad vamos ter surpresas.
Falou o membro da bodFantasyGS disse:até agora ceis ia full hack e tava tudo bem né? agora nao chora mlk
Ue cara quando seis vai full hack e eles de macro nao fica com raivinha seis joga sujo quem disse que o outro clan tem que fica perdendo item e etc pra voces todo glad ? acho 1 boa a qzl comeca a girar tbm assim fica justo.
Boa chuck representa o gira giraChuckD4rkness disse:Ue cara quando seis vai full hack e eles de macro nao fica com raivinha seis joga sujo quem disse que o outro clan tem que fica perdendo item e etc pra voces todo glad ? acho 1 boa a qzl comeca a girar tbm assim fica justo.
simErasus disse:Falou o membro da bod
Eu disse falou o membro da bod, e não "falou o hacker" KKKKKFantasyGS disse:sim
procurei fantasygs hack aq no forum nao achei nada, qq deu?
ok moço mim disgurpa inta1Erasus disse:Eu disse falou o membro da bod, e não "falou o hacker" KKKKK
Abraço mano.
Gira gira gira , girooulZzSlooN disse:Boa chuck representa o gira gira