pedir likes = warnxmorte2525 disse:este rival ta dificil de matar em parça kkk
da um cubinho po nubinho :*(
tome cuidado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pedir likes = warnxmorte2525 disse:este rival ta dificil de matar em parça kkk
da um cubinho po nubinho :*(
larga de ser assim muleke..nasceu criadinho a leite com pera e vem posta merda no forum seu vermeCosmoBR disse:Tem métodos sim, paypal, meu amigo de Portugal já comprou, fala tanto da internet dos outros, mas glad passado só vi meu chat assim.
Você matou: Galp
Bem, acho que eu posto o que eu quero na botecolandia, se não quer, nem discuti.
Prova? Nem clan tenho, mas p4 tenho, mals.
Ué, ficou brabinho já? Ownt, tadinho de você já.Musquitu disse:larga de ser assim muleke..nasceu criadinho a leite com pera e vem posta merda no forum seu verme
Só vejo escrito, me da p4 para ir glad.zKnight disse:P4 tbm tenho. mas como pediu "ajuda" eu pedi p4 obvio .. não vou gastar meus "set para te ajudar
bravo eu ? nao me estresso com verme nao parça.. meu humor é assim nao curtiu nem cita maisCosmoBR disse:Ué, ficou brabinho já? Ownt, tadinho de você já.
Só vejo escrito, me da p4 para ir glad.
Claro .. Tu é troxa mas nen tanto. de printar essa parte.. agora eu sai do clan. é tu fico exaltado? pq dropei seus amigos? é falei mal? Baba ovo' chora nCosmoBR disse:Ué, ficou brabinho já? Ownt, tadinho de você já.
Só vejo escrito, me da p4 para ir glad.
iVitorGabriel disse:esse é boladão parsa
TheRussian909 disse:mds, assaltaram ele? kkk
Claro .. Tu é troxa mas nen tanto. de printar essa parte.. agora eu sai do clan. é tu fico exaltado? pq dropei seus amigos? é falei mal? Baba ovo' chora n
"Deixa eu explicar pra que não sabe é ta falando "bosta" Esse cara me chamo pra ir glad .. Pelas 3 Siglas que ele chama de "Clan" Obvio eu pedi P4 por que eu não iria glad. pela clan dele.. é perder meus sets. é eu pedi mesmo. Ai agora eu sai do tal "clan" Ai ele se exalto é posto essa print.. Mas Coitado dele.. Chora muitoo. " O Mundo gira" Down :mobzombie:
Fodac vc tomo 00 seu lixo <3
Fodac vc tomo 00 seu lixo <3
Kirito01 disse:Isso não é ser humilde![]()
Cryzon22 disse:TÁ DE CRYZON NÉ?????