Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk ta na hns faz 1 mês e acha que é zika .zJefinho disse:Eu ficava me perguntando pq nenhum deles loga mais no sv ta ai a resposta kkkk
acho q ele esse jefinho nao ta funcionando, to esperando meu vip faz quase 2 mesesCelinhoCachorrao disse:kkk ta na hns faz 1 mês e acha que é zika .
Mal sabem que é apenas um escravo que da vip
oloco ta sentindo minha falta e ? so fiz um comentário não me acho zika nCelinhoCachorrao disse:kkk ta na hns faz 1 mês e acha que é zika .
Celinho na verdade ele NEN É HNs , pois não pagou meus 23 vips ainda.. so pagou 15.. quando ele paga os que faltam, ai sim ele vai virar um membro da HNsCelinhoCachorrao disse:kkk ta na hns faz 1 mês e acha que é zika .
CelinhoCachorrao disse:kkk ta na hns faz 1 mês e acha que é zika .
Olosco, sabia disso n, aê Jefinho me arruma uns vipao ai namoral? Uns 2 só ta bomzJefinho disse:oloco ta sentindo minha falta e ? so fiz um comentário não me acho zika n