vou nem falar nada né cara, nào preciso nem falarEu de macro e me chamam de hacker, e eu não hito? kkkkkkkkkkk tu é todo ruim, quando tu for algum hall a gente conversa, fracassado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vou nem falar nada né cara, nào preciso nem falarEu de macro e me chamam de hacker, e eu não hito? kkkkkkkkkkk tu é todo ruim, quando tu for algum hall a gente conversa, fracassado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' hur dur, quando for hall, a gente conversa '' vai se ferrar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxAndroidao disse:Eu de macro e me chamam de hacker, e eu não hito? kkkkkkkkkkk tu é todo ruim, quando tu for algum hall a gente conversa, fracassado
vamo ver oq a staff acha nénão é hack mano, o fps caiu pra 0
concordo com vciFefasXD disse:vamo ver oq a staff acha né
Pensei que você tinha parado de jogar '-'iFefasXD disse:Bom, em resposta aos topicos q a RiP fazia dos nossos hacks, fiz este tópico para mostrar o outro lado da RiP, pra mostrar o Lider Ti100moral de hack no glad...
Alem de vir com o dobro de membros... Alem dele RiP levou mais hacks, soh conferir nas denuncias do titan 2... Segundo o ti100 ele não usava hack. Mas ta ai
https://www.youtube.com/watch?v=sIVhnNK_jM0
Este tópico foi dedicado ao Ti100 e não aos que usam macro da RiP entao nem vem falar merd4...
Então vocÊ é o ti100 '-'xAndroidao disse:LEKZON, eu sei que não tava de hacker, eu nunca iria usar hacker na rip, e ainda de líder, faça mil favor né, não sou tão fracassado igual ao seu clan. rs
Liga não mano, também tenho repulsa desses caras. O que leva usar hacker em um servidor de jogo quadrado? Nossa, dá até vontade de vomitar... Sem zoeira, é muita demência. Pode ser qualquer um, affs, nojo d+iFefasXD disse:conto de pescador acho q eh isso
vídeo não é meu :3Pensei que você tinha parado de jogar '-'
Então vocÊ é o ti100 '-'
ta cara, eu sou doente, mas staff q decide não vc amigão ruinzinhoti100 nem de hack tava doente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKDeathM4nzZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk falenada pq eu tava tbm
Dps ai vemos , os que tavam na RiP garanto q tavam todos de macroiFefasXD disse:ta cara, eu sou doente, mas staff q decide não vc amigão ruinzinho
ajahahahhaahhhahahahaahahah palhaço msm, Emerson n tava de hack não? Ti100? Kkkkkkkkkkk paraaaDps ai vemos , os que tavam na RiP garanto q tavam todos de macro
eh pq os 2 falam, se n falar acontece de ngm querer ser ally nossa "-"na minha opinao voces nao deviam ficar um falando do clan do outro os 2 jogam sujo nao tem essa !