Fodac.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Martau disse:
acho que você não tem a moral de ninguem aqui amigoSenhorJbt disse:Até onde eu vi no tópico não está escrito: PARTICULAR endergayg3 e Cambo.
Não vou ofender por que aí ao contrário de você eu continuo com a moral
An? Disse o cara que ofende, depois que fica sem argumento. E caso você seja doente o suficiente para não perceber, troquei de conta.enderguyg3 disse:acho que você não tem a moral de ninguem aqui amigo![]()
Eu fiz isso na Geral do Grêmio e na torcida do Inter, não deu merda nenhuma, mas tinha uma negada né vei .-.Cambo disse:Poorr@ Arrepiiieeei Toooodddiinnh@ , Rubro Negroo Nooo Sanguue Veeei (TJS) Sempree \o/ '
Fala isso Ai no Meioo - Fale Foda-se , Ai tu Sai (Fudido), Sóo tenta'
Não ligo para sua conta,e se há um doente aqui é voceJbtVeterinario disse:An? Disse o cara que ofende, depois que fica sem argumento. E caso você seja doente o suficiente para não perceber, troquei de conta.
Aham, disse o cara com a moral level 109108320 né? Você me da nojo, tu deve ser igual ao atom do server 2, um dos caras mais escrotos do mundo.enderguyg3 disse:Não ligo para sua conta,e se há um doente aqui é voce
Se entrometendo na conversa dos outros
Não saber nem ao menos o minimo do português e querer vir discutir comigo
Se tem alguem sem argumentos aqui é você
Crianças.
Nem adianta dar quote porque discutir com gente burra é a mesma coisa que falar com a parede
Manoo Tu Vaii Da Moral Pra lixo ? Acho qu o unico que da moral pro lixo é o lixeiroo , pq se não ele perde o Emprego .JbtVeterinario disse:An? Disse o cara que ofende, depois que fica sem argumento. E caso você seja doente o suficiente para não perceber, troquei de conta.
Des de quando voce joga no server 2 ? se fica vendo tópicos da minha conta banida,fica ai falando merda meu filho,acho melhor nem falarJbtVeterinario disse:Aham, disse o cara com a moral level 109108320 né? Você me da nojo, tu deve ser igual ao atom do server 2, um dos caras mais escrotos do mundo.
Nunca joguei no 2, nem jogo na craftlandia -.-enderguyg3 disse:Des de quando voce joga no server 2 ? se fica vendo tópicos da minha conta banida,fica ai falando merda meu filho,acho melhor nem falar
Se for pra ter moral vou ter na vida real,porque não sou igual certos gordos que sofre bullyng e quer vir botar banca em um fórum de minecraft,como o amigo ali encima disse o forum é livre,se não gostou
Chorão.