doente onde se viu iso ?? eu falei que troco set nao vem enveta coisa nao na moral.zLH disse:Voltz chorou até por no slow, mds, chora mais que o cara que ta indo . K
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!doente onde se viu iso ?? eu falei que troco set nao vem enveta coisa nao na moral.zLH disse:Voltz chorou até por no slow, mds, chora mais que o cara que ta indo . K
Quer ver a real mesmo ?blackjackBR disse:4:35 ele troca helmo e bota, dps ele troca o peito e a calça, cara lixo, no meu x1 com ele foi a mesma coisa, dps ele posto a print com helmo no 1? Isso é impossivel, acabou sua moral lixeba do krl.
SenhorRexlos disse:TOMA AKIII SEU PICOLE DE P1K4
Opá ae eu entro na conversa. NowSlow? Cade as provas? Sua palavra não conta como nada aquiiHelpBR disse:voltz chorando o vídeo todo ?.
ta de noslow, ta se teletransportando. uhsuahsuhauhsuhauhw
tu tava dando /home "arena" escroto;.iHelpBR disse:voltz chorando o vídeo todo ?.
ihelpbr me chamando de hack vai me ban la tremedo de medo aki. esqueci de fala grana e que nao falta , sim pare de compra bolo ai tu ta muito gordo na moraliHelpBR disse:voltz chorando o vídeo todo ?.
2:50.VoltzNinja disse:doente onde se viu iso ?? eu falei que troco set nao vem enveta coisa nao na moral.
Kkkkkkkkk, cara vou postar o x1 de voce dando home, tenho uns 3 ou 4 aqui véi, não sei se vale a pena perde meu tempo, pergunta pro Blaze_12 Muuniz, os cara vendo x1, voce dando home, olha clan kills pra ver quantas vzs ja te dropei seu lixeba. Nb, ta aí a prova de quem você é um nb vei, se toca :biHelpBR disse:Quer ver a real mesmo ?
tu foi o cara que já fui x1 mas easy da minha vida.
Chora força2, chora umb3, chora 2 set.
caiobaptista disse:
Pera deixa eu pegar minha pipoquinha aqui logo
Mano, Não sabe interpreta frases ? Escola4ever =)VoltzNinja disse:ihelpbr me chamando de hack vai me ban la tremedo de medo aki. esqueci de fala grana e que nao falta , sim pare de compra bolo ai tu ta muito gordo na moral
Ele não te chamou de hack, aos 2:50 você chama ele de no slow, anta.VoltzNinja disse:ihelpbr me chamando de hack vai me ban la tremedo de medo aki. esqueci de fala grana e que nao falta , sim pare de compra bolo ai tu ta muito gordo na moral
Posta os que tu deu home pra mim ?blackjackBR disse:Kkkkkkkkk, cara vou postar o x1 de voce dando home, tenho uns 3 ou 4 aqui véi, não sei se vale a pena perde meu tempo, pergunta pro Blaze_12 Muuniz, os cara vendo x1, voce dando home, olha clan kills pra ver quantas vzs ja te dropei seu lixeba. Nb, ta aí a prova de quem você é um nb vei, se toca :b