Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
KKKK somosMathieuKen disse:Sou o mais lindo ai, sem cry q
Se viu kkkJhoncoder disse:Oloco, foi a tropa inteira.
#Isolado kkkkkkBrunoCraftador disse:Ala o [member=Sw3x]. kkkkkkkk
Mó isolado.
Se viu tadinho kk -q// to brava com vc, vc não veio...zThiagoR disse:Este [member=sw3x] vive isolado, coitado. q-q
Queriamos que vc estivesse aqui migaxXThalitaXx disse:awwwn eu queria ta ai ;-; </3 belo print
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTioGranada disse:http://prntscr.com/eteicq Sw3x ISOLAAAAAAAAADOSSSSSSSSSSSSSSSSSS UUHHHHUHHHHHHHHHHUUUUUU ISOLAAAAAADOSSSSSSSS , nossa man kkkkkkk
Né convidado foi..Rafael002 disse:Só não fui pra não estragar a foto kkkk
Bela print, :d
Sempre kk -q tudo na base do pfvzin :3zBrenoGamers disse:Quer dizer então que a trupe foi reunida?
Essa lari consegue o que quer viu...
Auashasuashushasauhasuashas'
Tudo bom?RhorganxD disse:ksksks boa mais o tópico foi dupado ;-;
kkkkk vc shifta como eu shifto [member=tia joh182] vc é a rainha dos shifts kkkkTia Joh182 disse:bela print, você printa como eu printo?
Puts é pq bugou dai pra mim apareceu q tinha duplicado o tópico dsclp ;-Lari Manu disse:KKKK somos
Se viu kkk
#Isolado kkkkkk
Lari Manu disse:kkkkk vc shifta como eu shifto [member=tia joh182] vc é a rainha dos shifts kkkk
KKKKKK o [member=Demonss] pira kkkTia Joh182 disse:Shifto com força