Parabéns ae, mas não para não cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E completando, eu sempre traço novas metas. Primeiro eu queria ter 1k (na época que eu jogava isso era uns 50k hoje em dia) depois subi pra 50, comprar VIP, comprar VIP com money, e assim foi indo. Minhas metas agora são:Stn666nbo disse:quanto a sua internet, meus pêsames...
Os meus tbStn666nbo disse:quanto a sua internet, meus pêsames...
Stn666nbo disse:quanto a sua internet, meus pêsames...
Eae capenga seu sumido, não dava futuro mais divertia haha, e ainda montei um pc gamer com as paradinhas que vendi. Valeu os conselhos, já parei faz umas semanas, viver mais a vida agora.sgtocapenga disse:Legal mas os estudos e as PPK nada né? Já te falei, larga isso que não da futuro. Abraço!
Parabéns Igor, mas n para de jg nãoIgorock disse:Bom, hoje mais uma meta minha foi batida na Craftlandia, 2 coisas que sempre me motivaram a jogar aqui foram os amigos e as metas que eu estabelecia, os amigos já pararam quase todos, e as metas, alcancei a ultima agora, então é isso...
![]()
![]()
E o mais legal disso, é que dos 10 na 1ª pagina do mctop, eu sou apenas o 7º em skill de domar (a skill que representa o quanto de stats veio de VIP's ativados) e isso tudo tendo uma das piores internets entre os players da CL.![]()
Sphax84 disse:pohh boa mano