já estou estudando, estou no 1 EM, 1 bimestre todas as notas acima de 7 e estudo em escola particular chamada objetivo, então bjEdwood disse:Aquele "ums" foi zoando ? tá, UASHSAUHSAUSAHUSAHSAU vai estudar vai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!já estou estudando, estou no 1 EM, 1 bimestre todas as notas acima de 7 e estudo em escola particular chamada objetivo, então bjEdwood disse:Aquele "ums" foi zoando ? tá, UASHSAUHSAUSAHUSAHSAU vai estudar vai
perco nadaMarci00 disse:perde x1 de zerada
E mesmo assim nao sabe escrever "uns", zzzzzzzZZZzZzzZZzZZzZzZzZzzZzzzGustavoSubZero disse:já estou estudando, estou no 1 EM, 1 bimestre todas as notas acima de 7 e estudo em escola particular chamada objetivo, então bj
DanielFilhoMA disse:Boa mano!
Parabéns! =]
Boaa Minha putinha <3 é nois lekiGustavoSubZero disse:Minha ultima meta que eu tinha na craftlandia era pegar mctop no servidor 2, hoje ativei ums vips e peguei e.e
![]()
![]()
DanielFilhoMA disse:Boa mano!
Parabéns! =]
então é você aquele noob do titan falando merda de mim? MrGuuh_GustavoSubZero disse:já estou estudando, estou no 1 EM, 1 bimestre todas as notas acima de 7 e estudo em escola particular chamada objetivo, então bj