Ultima Sign Por aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NiTrixFEARLESS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2014
Cubos
0
FauCep3kTtmtPSg-vJCI6w.png
Texto aqui
Tava pretendendo soltar esse estilo de trampo mais pra frente no torneio, mas como vou ser eliminado por um "ótimo trabalho"(sarcasmo)​
Vou deixar ele aqui, e provavelmente é a ultima Sign que solto por aqui desanimo bastante​
Então THX all​

Ficou perfeito! <3
Também vi bastante gente perder por um ótimo trabalho, perdeu porque caiu vezes alguma pessoa famosa, ai os ''fans'' dessa pessoa vota tudo nela ;-;

TheZeta disse:
Ficou perfeito! <3
Também vi bastante gente perder por um ótimo trabalho, perdeu porque caiu vezes alguma pessoa famosa, ai os ''fans'' dessa pessoa vota tudo nela ;-;
kkk cara vai la no post da votação e olha pra quem eu perdi não sei como mais como e votação aberta gosto é gosto mas o trampo dele ta horrível

Ficou linda :c

TheZeta disse:
Ficou perfeito! <3
Resumiu todo o torneio, só quem tem amiguinhos que ganha em votação aberta

Sua sign ficou muito bom mano, também não sei como a outra pegou tanto voto, mas fazer o que né
Desanima não ;-;

Nitrix1 disse:
kkk cara vai la no post da votação e olha pra quem eu perdi não sei como mais como e votação aberta gosto é gosto mas o trampo dele ta horrível
Infelizmente quem ganha o evento é quem tem mais amigos, o pessoal faz tudo por alguns cubos...

Camii disse:
Ficou linda :c

Resumiu todo o torneio, só quem tem amiguinhos que ganha em votação aberta
Isahh disse:
Infelizmente quem ganha o evento é quem tem mais amigos, o pessoal faz tudo por alguns cubos...
Quero ver quem vai ganha isso desse jeito kkk​
Mas fazer o que né, junta uns amiguinho por ai​

pra mim vc tinha que ganhar, mas o vencedor do evento vai ser quem tem mais amigos... (não desmerecendo quem ganhar)

Olha cara, vou ser sincero, não gostei da sign que você fez no evento nem a do cara, foi disputa de quem fez pior, mas mesmo assim ainda preferi a sua, também não gostei dessa ai não, tem muito o que melhorar ainda, desanima não cara, continua treinando que um dia você fica top.​

Ficou estranha, mas, continua tentando que um dia você começa a valorizar seus jobs, ai nem vai querer parar. E além disso, você tem um ótimo status aqui =X

Tu perdeu prós amiguinhos dos cara votação aberta não da certo a sign do cara tava horrível

Luupus disse:
Ficou estranha, mas, continua tentando que um dia você começa a valorizar seus jobs, ai nem vai querer parar. E além disso, você tem um ótimo status aqui =X
TLG essa comp ta confusa ;=;​
Não é nem questão de eu não valorizar meus trabalhos,até por que eu passo bastante tempo pensando em como melhorar e fazer coisas diferentes etc..​
Por que gosto muito disso, fazer refazer até chegar num ponto que eu goste e que fique pelo menos olhável.​
Mas as vezes desanima um pouco com isso, mas não vou largar de vez​
No máximo vou largar daqui e procurar algum outro lugar, fora a DV pra compartilhar os meus trabalhos​

Mano ficou pft parabéns!!!

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar