Ultima Sign Por aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NiTrixFEARLESS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2014
Pontuação de reação
1,203
Cubos
0
FauCep3kTtmtPSg-vJCI6w.png
Texto aqui
Tava pretendendo soltar esse estilo de trampo mais pra frente no torneio, mas como vou ser eliminado por um "ótimo trabalho"(sarcasmo)​
Vou deixar ele aqui, e provavelmente é a ultima Sign que solto por aqui desanimo bastante​
Então THX all​

Ficou perfeito! <3
Também vi bastante gente perder por um ótimo trabalho, perdeu porque caiu vezes alguma pessoa famosa, ai os ''fans'' dessa pessoa vota tudo nela ;-;

TheZeta disse:
Ficou perfeito! <3
Também vi bastante gente perder por um ótimo trabalho, perdeu porque caiu vezes alguma pessoa famosa, ai os ''fans'' dessa pessoa vota tudo nela ;-;
kkk cara vai la no post da votação e olha pra quem eu perdi não sei como mais como e votação aberta gosto é gosto mas o trampo dele ta horrível

Ficou linda :c

TheZeta disse:
Ficou perfeito! <3
Resumiu todo o torneio, só quem tem amiguinhos que ganha em votação aberta

Sua sign ficou muito bom mano, também não sei como a outra pegou tanto voto, mas fazer o que né
Desanima não ;-;

Nitrix1 disse:
kkk cara vai la no post da votação e olha pra quem eu perdi não sei como mais como e votação aberta gosto é gosto mas o trampo dele ta horrível
Infelizmente quem ganha o evento é quem tem mais amigos, o pessoal faz tudo por alguns cubos...

Camii disse:

Isahh disse:
Infelizmente quem ganha o evento é quem tem mais amigos, o pessoal faz tudo por alguns cubos...
Quero ver quem vai ganha isso desse jeito kkk​
Mas fazer o que né, junta uns amiguinho por ai​

Camii disse:

Falou tudo!
Eu sou o prox eliminado ;c

pra mim vc tinha que ganhar, mas o vencedor do evento vai ser quem tem mais amigos... (não desmerecendo quem ganhar)

votaçao aberta nao da certo nitrix, ainda mais aqui, nego ate compra voto zzz
mto lindaa, mito

Olha cara, vou ser sincero, não gostei da sign que você fez no evento nem a do cara, foi disputa de quem fez pior, mas mesmo assim ainda preferi a sua, também não gostei dessa ai não, tem muito o que melhorar ainda, desanima não cara, continua treinando que um dia você fica top.​

Ficou estranha, mas, continua tentando que um dia você começa a valorizar seus jobs, ai nem vai querer parar. E além disso, você tem um ótimo status aqui =X

Luupus disse:
Ficou estranha, mas, continua tentando que um dia você começa a valorizar seus jobs, ai nem vai querer parar. E além disso, você tem um ótimo status aqui =X
TLG essa comp ta confusa ;=;​
Não é nem questão de eu não valorizar meus trabalhos,até por que eu passo bastante tempo pensando em como melhorar e fazer coisas diferentes etc..​
Por que gosto muito disso, fazer refazer até chegar num ponto que eu goste e que fique pelo menos olhável.​
Mas as vezes desanima um pouco com isso, mas não vou largar de vez​
No máximo vou largar daqui e procurar algum outro lugar, fora a DV pra compartilhar os meus trabalhos​

Mano ficou pft parabéns!!!

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar