Último dia da promoção de aniversário!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ryanchavao disse:
- como só tenho dinheiro dia 01 , vou imprimir boleto hoje auehueauaehueahu _)_ , em breve novo VIP no império ou no titan
Não vai adianta de nada cara é serio. A promoção é valida até a 00:00 de hoje não interessa se você imprimir antes (Adiantaria se a promoção fosse desconto no valor do vip que atualmente é R$33). Como o admin disse "A promoção é valida pra todo código VIP ATIVADO entre 01/04 e 30/04 as 00:00". Eu torceria pra que eles prorroguem a promoção como fizeram a um tempo atras. rs

Theiago disse:
iav9Z8s.png

Olá humanos!

Hoje é o último dia da promoção do VIP de aniversário!
E para acabar com grande estilo, TODOS VIPs que forem ativados hoje, no último dia da promoção irão RECEBER UM LIVRO DO TESOURO LVL 11! Somente hoje que é o último dia da promoção! CORRA!

Lembrando que isso tambem vale para VIPs adquiridos ingame! Então corra, junte seus coins e compre já o seu!
E você tambem estará concorrendo a um SUPER PC GAMER! Para mais detalhes, veja o tópico completo da promoção clicando AQUI

obs: O livro irá substituir 01 cabeça

Boa caça ao tesouro!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Pena que meu vip nao chegou ainda ;-;

Comprei Sexta Paguei Sabado e Fiquei a Semana Toda Tentando Ativar '-' Tomara que hj ative o VIP :D Chega de Aparacer Aguardado Pagamento ;-;

Obs: se eu conseguir Ativar o VIP hj Posto Macro Especial e Sorteio um VIP Semana que vem XD (Não vai tar ná Promo :/)

Partiu Ativar a Key espero que o Pagseguro ja tenha Verificado e Confirmado pq o Boleto foi Pago :D

Obs2: Mto Firts '-'

Afss vai cagar admin , vc faz uma palhaçada dessa e quem ativou antes ??

Só pq to guardando meus vips pro eclipse :/
Q vontade d ativa hj ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar