zAnnonymous
Craftlandiano
E Mais uma duvida e normal demorar tudo isso ? OBS: Ta Renderlizando a 720p
Valeuu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
q foi moço?redelta disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dos proximos anosz51LT40 disse:Ultimo glad do ano já?
Tenho 8 GB ddr3 1600SummerDay disse:é falta de memoria bota uma de 4gb 1866mhz ta 200 contos vai rapidinho pula pra 60 a 30 minutos
vish sla então aqui vai dboaszKron disse:Tenho 8 GB ddr3 1600
nem ligo pro tempo, vai demorar mt mais para posta msm :v kkSummerDay disse:vish sla então aqui vai dboas
Prefiro AnnabelleSummerDay disse:ée kkkkkkkkkkkkkk enquanto passa vai ver um video vai
[media]https://www.youtube.com/watch?v=uakIYgWq5_o[/media]
Tinha ums BlayBlade vai da da para ver no video.AwAyTrOn disse:glad locos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkzKron disse:Prefiro Annabelle
Vou Explicar,ogatinho123 disse:Não entendi...
HmmzKron disse:Vou Explicar,
1 - Print Redenlizando o video ( quer dizer que daqui ums dias eu vo postar o video aqui no forum do Gladiador do dia 08/11/2014 no Servidor Deadly.
2 - a Duvida ( Perguntei no topico, se e normal demorar tudo isso para renderlizar o video.
3 -![]()
Config :FantasyGS disse:sim, se seu computador for razoavel e o video for muito extenso, demora sim, no meu pc com mine aberto e eu mexendo na net um vídeo de 5 min demora uns 30 min pra renderizar![]()
Talvez vou parar de jogar. quase nem logo talvez eu pare de vez de jogar minecraft.Pando disse:Ban 00 is coming (acho que entendi a ironia do "Último gladiador será?")
entendeu agora moço ?ogatinho123 disse: